Formatura de 500 Sargentos

Na noite desta quarta-feira (22/05/2019) Foi concluída a jornada que exigiu muito esforço e dedicação desses policiais militares. “Fecha um ciclo para dar início a outro que se avizinha”, pontou o coronel Barreto.

O comandante-geral lembrou que o momento também é especial para a Corporação, que entrega à sociedade capixaba profissionais mais qualificados e preparados com novos conhecimentos, habilidades e competências essenciais para promover segurança pública e a cultura de paz.

O secretário de Estado da Segurança Pública e Defesa Social, Antônio Roberto Cesario de Sá, parabenizou aos formandos e também agradeceu aos familiares de cada um deles por contribuírem com esse momento e pela compreensão que tiveram durante toda essa trajetória.

Colocação

Após a conclusão das atividades acadêmicas do Curso de Habilitação de Sargentos (CHS 2018) as três primeiras colocações foram conquistadas, respectivamente, pelos alunos-sargentos Moises da Silva Roberto, Vanessa Rodrigues e Aline Fernanda Torres da Silva dos Santos.

CHS 2018 – Aluno Sargento Aldair José Morozini

O CHS trouxe muitas conquistas, mas também houve perda. Durante o curso, no dia 26 de março de 2019, faleceu o aluno-sargento Aldair José Morozini, deixando saudades entre os colegas, os amigos de farda e seus familiares. Em sua homenagem, o CHS 2018 foi nomeado aluno-sargento Aldair José Morozini.

A Diretoria da ASSES parabeniza a todos os novos sargentos da Policia Militar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *