PRESTAÇÃO DE CONTAS DO ARRAIÁ DA OTORRIDADE

RELATÓRIO
TRADICIONAL “ARRAIÁ DA OTORRIDADE”
FESTA JULINA DA ASSES
Vitória, 30 de julho de 2019

  • INTRODUÇÃO
    – Este instrumento se fez necessário para demonstrar de forma transparente como ficaram as despesas empenhadas nos evento “ARRAIÁ DA OTORRIDADE”, que ocorre tradicionalmente no mês de julho de cada ano na sede recreativa da ASSES.
  • -RECURSOS FINANCEIROS E ESCOPO DO TRABALHO
    DESPESAS

    CENTRAL DE AVIAMENTOS Compra de material para realização da ornamentação da sede recreativa para o dia do evento.
    R$1.545,18;

  • ALESSANDRO ROCHA EPP Compra de materiais para ornamentação de 100 mesas para o dia do evento. R$390,70;

  • CASA CARDOSO Compra de descartáveis que será utilizado no dia do evento e o restante ficará de uso do bar R$845,12;

  • GECORE Material para decoração e saco plástico para condicionar churrasquinho. R$60,70;

  • ELETROMIL Compra de fios, bocal e lâmpadas para iluminação das barraquinhas. R$449,00;

  • FRUTVIT Compra de coco seco para realização dos doces. R$63,00;

  • ULIHORT HOTIGRANJEIROS Compra de um saco de batata para realização dos caldos. R$100,00;

  • LM RASSELE CONDIMENTOS GRAO MIX Compra de Temperos, condimentos e mantimentos para realização dos doces e salgados que serão comercializados na festa julina. R$383,78;

  • COMERCIAL GILMAR Compra de gengibre e sacolinha para armazenar doces. R$11,30;

  • ATACADÃO S.A. Compra de Temperos, condimentos e mantimentos para realização dos doces e salgados que serão comercializados na festa julina. R$751,94;

  • ATACADO SÃO PAULO Compra brindes para pescaria, papel e fitas para embalagens dos brindes utilizados durante o evento R$219,98;

  • BM PRODUÇÕES Equipe de músicos que animaram a Festa Julina. R$1.100,00;

  • LINEAR TOLDOS Barracas e toldos. R$1.350,00;

  • DIVERSÕES CARREIRO Montagem do Touro mecânico. R$600,00;

  • VELOSO PARK Estacionamento CEASA R$10,00;

  • VICTORIA MILHOS LTDA Compra de Milho verde R$60,00;

  • MARIANO E THOMES COMERCIO DE ALIMENTOS Compra de uma caixa de Batata doce. R$30,00;

  • ALIMENTOS SA – CARONE Compra de verduras, temperos e carne para preparo das comidas típicas. R$364,28;

  • SUPERMERCADOS BRAGA Compra condimentos utilizados no preparo do molho e farinha utilizados como acompanhamento do churrasquinho. R$32,60;

  • SUPERMERCADO CANGURU – DALL HORTO E CIA Compra de frutas, legumes e dois arranjos de flores que foram utilizadas na ornamentação do stand de fotos. R$ 89,61;

  • FUNCIONARIOS Gasto com diárias. R$650,00;

  • PATAO Aluguel 50 jogos de mesa. R$300,00;

  • PERIM SUPERMERCADOS Compra de bebidas. R$1.074,71;

  • AÇOUGUE ALMEIDA Compra de carne para preparo dos churrasquinhos. R$2.000,00;

  • TOTAL DESPESAS R$12.032,90

  • RECEITAS
    EM DINHEIRO VENDIDO NO BAR R$3.327,00

  • NO DESCONTO EM DEBITO AUTOMATICO R$5.492,40

  • CARTÃO CREDITO E DEBITO R$1.837,00

  • TOTAL DA RECEITA R$10.656,40

  • GASTO REAL COM A FESTA R$1.376,50

CONCLUSÃO

Foi empenhado no evento a quantia de R$12.032,90 com o principal objetivo de realizar um encontro entre os associados, momento de reencontro e de harmonia entre militares e seus familiares, foram cobrados dos associados valores simbólicos de R$2,00 para as comidas típicas e R$5,00 os churrasquinhos, foi arrecadado um valor de R$10.656,40, restando um valor real de gasto com a festa de R$1.376,50.


Esclareço que todas as despesas já foram quitadas não restando nenhuma quantia para meses seguintes.

Respeitosamente,

CELIA CEI BICALHO VIEIRA – ST PM
DIRETORA FINANCEIRA

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