ENTIDADES DE CLASSE SE REÚNEM COM NOVO CMT GERAL DA PMES

22 de novembro de 2019 0 Por Amorim

Na tarde desta quinta-feira (21NOV19) as Associações representativas de classe dos Policiais e Bombeiros Militares do Espírito Santo estiveram reunidas com o novo Comandante-Geral da Polícia Militar do ES, Coronel Márcio Eugênio Sartório, momento em que parabenizaram o mesmo pela ascensão ao cargo máximo da instituição, coroando assim uma carreira operacional voltada para bem servir à sociedade Capixaba.
Em diálogo franco e objetivo os diretores das associações apresentaram ao novo comandante velhos anseios e preocupações dos militares estaduais. Foram discutidos temas relacionados ao desenvolvimento das carreiras, o atendimento na área de saúde e, principalmente, a necessidade premente de ações concretas e objetivas por parte do Governo do Estado no sentido de, no mínimo, apresentar um cronograma para recomposição da enorme perda do poder aquisitivo dos operadores de segurança pública do ES, decorrentes de reiteradas recomposições salariais abaixo da inflação ou, ainda, a total falta desse importante mecanismo de manutenção da saúde financeira dos trabalhares.
Desejamos sucesso para o novo Comandante-Geral, na expectativa que possamos crescer e avançar juntos na busca das necessárias melhorias para os militares do Espírito Santo.
Aproveitamos para externar nossas sinceras condolências ao Coronel Barreto, apresentando nossos votos de rápida e completa recuperação do seu quadro de saúde.