POSSE DA NOVA DIRETORIA E CONSELHO FISCAL DA ASSES

9 de julho de 2018 Off Por Aluisio

A nova diretoria da Associação dos Subtenentes e Sargentos da Polícia Militar e Bombeiros Militares do Espírito Santo tomou posse na noite desta sexta-feira (22/06/2018), em cerimônia realizada no cerimonial da Aspomires. Participaram do evento e compôs a mesa de honra os  presidentes de associações militares (ASSOMES/ACS/ ABMES/ASPOMIRES).

Os integrantes da ‘Chapa 2 – Muito ainda podemos fazer juntos’, assume a Asses e atuará no triênio 2018-2021. Eleita com 588 votos será uma gestão baseada no respeito e na responsabilidade com os seus mais de dois mil associados e pensionista.

“Tivemos uma campanha bem disputada, com três chapas e vencemos com o dobro dos  votos e isso representa a confiança dos associados nas nossas propostas de trabalho. Seremos uma administração transparente, responsável e próxima dos associados”, afirma a nova tesoureira da entidade, Subtenente Célia Cei Bicalho.

Assinatura da ata de posse

O diretor-presidente empossado nesta sexta-feira (22), o Capitão PM Neucimar Rodrigues de Amorim destacou em seu discurso de posse a confiança dos associados da Asses em sua chapa e destacou que eles são o maior patrimônio da entidade. O Presidente  Amorim disse ainda que o trabalho realizado pelos diretores da entidade é voluntário, que sua gestão realizará mudança no estatuto e caminhará em unidade com as demais associações de militares.

“Faremos uma administração junto com os associados e sinto-me preparado para assumir essa diretoria e destaco que não se vence um jogo sem uma boa equipe e esta gestão tem uma equipe capacitada. Queremos também estabelecer o diálogo com as outras associações para buscar melhoria de condições de trabalho para os nossos militares.

A cerimônia de posse da nova diretoria da Asses foi marcada pelo compromisso dos diretores com a realização de um trabalho ético e transparente, sendo  marcado  também pela emoção dos familiares e amigos dos novos diretores num misto de alegria e orgulho.