ASSES inicia construção do Hotel  de Transito em Bicanga

ASSES inicia construção do Hotel de Transito em Bicanga

12 de janeiro de 2021 8 Por Amorim

Este ano de 2021 vai ser marcante para os associados da ASSES, principalmente relativo a uma demanda histórica que era a construção de um HOTEL DE TRANSITO e de um espaço mais atrativo para eventos na Serra. Esta semana a Diretoria da ASSES deu início a mais recente etapa para a construção de diversos apartamentos e ainda de um espaço para atividades oficiais que envolvem a entidade.

A obra vai ser realizada com recursos próprios e sem nenhum risco ao rigoroso controle de investimento da ASSES, “esta semana estivemos com a empresa responsável pela elaboração do projeto executivo e já estamos na perspectiva de que vai ser uma obra que trará mais comodidade para nossos associados” revela o Presidente Capitão Amorim.

O “Hotel de Trânsito” vai ser ocupado no espaço que hoje é utilizado como área para guarda-volumes do bar. Este espaço fica no 1º andar da área central do clube em Bicanga,  “todo o projeto deste mais novo investimento vai priorizar a mobilidade dos associados e ainda sua comodidade, com quartos com ar-condicionado, suítes e ainda a possibilidade de uma vista agradável de toda nossa área verde que temos no clube, estamos trabalhando para isto” disse o Cap Amorim.

Amorim aponta os detalhes dos novos espaços no clube

Segundo ele “uma reunião para ver os detalhamentos de nossa solicitação técnica foi apresentado pela empresa e realizamos até mesmo uma vistoria mais elaborada com a equipe de arquitetos e engenheiros para conhecer a concepção do projeto básico”.

Os associados terão com este novo empreendimento um espaço também para eventos e ainda atividades institucionais, pois um cerimonial será construído aonde funcionava o Restaurante. Os valores para as obras iniciais e reformas estruturais serão apresentados dentro de uma planilha técnica onde vai constar ainda o cronograma de trabalho de cada etapa a ser realizada.

A iniciativa é mais uma ação da administração da atual Diretoria que busca a todo momento uma gestão participativa do associado. 

Visits: 364