Presidente da ASSES solicita reunião com novo Diretor do HPM

Presidente da ASSES solicita reunião com novo Diretor do HPM

5 de fevereiro de 2021 0 Por Amorim

Para atender aos interesses dos associados o Presidente Cap Neucimar Amorim solicitou nesta sexta-feira (05) uma reunião com o novo diretor designado para o Hospital da Polícia Militar, Cel Edmilson Batista Santos. A iniciativa é uma das medidas administrativas que a ASSES está realizando neste mês com a intenção de defender garantias legais dos associados na área de saúde. 

Dentro dos assuntos que serão tratados, há apontamentos específicos para os seguintes temas:   Restruturação da Carreira dos servidores da Saúde, marcação de consultas de especialidades médicas, marcação de consultas odontológicas (dentistas), e ainda a distribuição de medicamentos contra o Covid-19.

“Estamos formalizando este pedido de caráter formal, pois temos a preocupação com nossos associados. Eles buscam atendimentos e em alguns casos, nem tem pessoal técnico para atender, como no caso dos dentistas. Numa situação mais critica, todos lembram quando o Pronto-Atendimento ficou até fechado em dezembro passado. Isto, não pode acontecer. Precisamos de encontrar uma solução para resolver este problema. Por isto, contamos com esta reunião” disse Amorim.  

Veja aqui o Ofício que foi enviado a Diretoria do Hospital da Polícia Militar.

Visits: 239