ASSES prestigia 35 anos da APAE de Cariacica comandada pelo associado Cabo Walter

9 de junho de 2022 1 Por Amorim

A APAE que é uma das maiores instituições sociais com reconhecimento nacional comemorou 35 anos nesta quinta-feira (09) em sua unidade de Cariacica. Esta honrada organização social, cujo objetivo principal é promover a atenção integral à pessoa com deficiência intelectual e múltipla, atualmente tem na sua presidência o Cabo Walcher – que é um associado da ASSES.

Assim, aconteceu pela manhã a cerimônia para comemoração de aniversário destes 35 anos, estiveram presentes o Presidente da ASSES, Cap. Amorim e a Diretora de Finanças, Ten. Célia Cei.

Para o Presidente da ASSES, Cap. Amorim estas instituições sempre demonstram responsabilidade social e ainda atuam na promoção de um mundo melhor. “São organizações sociais que apoiam e ajudam pessoas, promovem ações que merecem sempre nossa atenção e prestígio. Acreditamos muito na direção dela através do Cabo Walter. É um associado que demonstra em todos os momentos a preocupação e atenção com a APAE” comenta.

Associado preside uma das mais importantes organizações sociais do ES

O Cabo Walcher está no seu 2º mandato e atua como Vice-Presidente da Federação das Apaes do ES (Feapaes), foi presidente da Apae Cariacica por dois mandatos (2008-2013), Presidente da Apae Serra (2014-2016) e Presidente Interino da Apae Santa Leopoldina (2017-2019). Segundo ele, “essa é uma forma de retribuir todo bem que a Apae faz ao meu filho autista que é cuidado com amor por ela há 30 anos”.

Conheça mais um pouco da APAE, acesse aqui: http://www.apaecariacica.org.br/