RESULTADO DA REUNIÃO COM DEPUTADOS ELEITOS

Na tarde desta quarta-feira  (03JAN19), na sede da Associação dos Subtenentes e Sargentos  os presidentes das Entidades de  Classes da PMES E CBMES (ASSES, ABMES,  e ACS)  participaram de reunião com os Deputados eleitos Capitão Assumção e Coronel Quintino.

A reunião foi  realizada a pedido de um conjunto de associados, Subtenentes e Sargentos PM e BM, militares estes que já concluíram o Curso de Aperfeiçoamento de Sargentos (CAS).

Na ocasião os anseios e preocupações dos associados foram apresentados aos nossos futuros representantes na Assembleia Legislativa.

Foram repassados pelos dirigentes aos Deputados as seguintes demandas: Retorno da 467, com algumas correções atinentes,  Retorno de topas as Vagas(PM,BANDA,SAUDE e BM) que foram retiradas em fev de 2017, ou seja, só na PM 112 vagas de Oficiais QOAs. Além desses assuntos citado, O presidente da ASSES, disse ainda que já foi pedido ao Governador Eleito Renato Casagrande, o Seguinte: Inclusão das Especiais, o que irá beneficiar inclusive os militares da Reserva, Aumento Salarial, pois será o que realmente irá motivar a Tropa; Anistia para os Militares envolvidos no movimento paredista de fev /2017.O encontro foi bastante positivo e serviu de base para  o alinhamento das ações que serão adotadas pelas associações de classe da  PM e BM,  no atual e iminente início da gestão do governo do Estado e dos Deputados. Saliento que estamos defendo o direito de toda a categoria militar, e não somente de grupos. Nossa luta será pra ajudar a todos, estamos fazendo o melhor. Procurando inclusive a união de todas as categorias da PM e BM, pois acreditamos que juntos somos mais forte.

 

Cap Amorim

Presidente da ASSES.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *