REUNIÃO COM CMT GERAL DA PMES

15 de janeiro de 2019 0 Por Aluisio

O  Cmt Geral da PMES, Cel Barreto recebeu na tarde de ontem (14/01/19), a Diretoria da ASSES, o Cap Amorim, o Ten Baiocco, Sub Ten Célia Cei, Cap Araújo e Ten Zimermann, numa agenda pra tratar de assuntos internos à ASSES. O Cmdo iniciou a reunião dizendo da importância de caminhar juntos, pois a intenção da Corporação e Associações é proporcionar uma condição de vida melhor pra nossa Categoria, e disse ainda que as porta do comando estarão aberta pra todas as demandas surgidas. O presidente da ASSES, agradeceu a oportunidade e parabenizou o comandante pela assunção do comando e pela iniciativa de estar caminhando próximo a tropa, com iniciativa que farão diferença no relacionamento entre o Cmdo da PMES e os policiais militares. A pauta da Reunião:

Oficio nº 003/2019, Solicitando o pagamento de ajuda de custo aos Policiais Militares Alunos do Curso de Habilitação de Sargentos(CHS) que se encontram a disposição da Operação Verão;

Escala de Serviço dos Militares do HPM, empregados na Operação Verão;

Publicação do Parecer da PGE Nº 117/2018, sobre aplicação da LEI 849/2017;

Ofício nº 005/2019, disponibilidade de Diretor da ASSES.

Com a relação a Lei de Promoção e Retorno das Vagas, será marcada pelo Comando uma outra reunião especifica pra esses assuntos.

A Diretoria