Diretoria da ASSES busca atender solicitações dos associados sobre o Quadro Organizacional da PM

Diretoria da ASSES busca atender solicitações dos associados sobre o Quadro Organizacional da PM

26 de julho de 2021 0 Por Amorim

A Diretoria da ASSES deu início a um conjunto de reuniões na intenção de estudar com mais detalhes assuntos relacionados a possibilidade de reformulação no Quadro Organizacional.

Inicialmente alguns associados procuram a ASSES para relatar que há em algumas situações surgiram comentários e debates na tropa sobre a possibilidade de realização de alterações no QO deste ano, contudo é necessário informar que ainda não foi apresentado nada neste sentido para a entidade.

Desta forma, a Diretoria tem procurado tanto o Comando Geral da PM como também os representantes legislativos para apresentar alternativas que podem viabilizar de forma prática a inserção nesta alteração para as vagas direcionadas também para os militares especialistas como aqueles que atuam no Hospital da Polícia Militar, bem como os profissionais músicos militares da Banda da Polícia Militar.

De acordo com o Presidente da ASSES, Cap. Amorim a iniciativa da entidade é acompanhar a vontade destes militares especialistas em serem inseridos, dentro deste novo quantitativo de vagas.

“Estamos conversando como os nossos diversos associados que atuam no HPM e na Banda de Música, e eles relatam que pode haver uma alteração e nesta situação há muitos comentários que eles não estão inseridos. E ai, é importante conversar com os setores que podem de fato e de direito mover alterações que pra nós devem ser positivas para todos, tanto para os combatentes como também para os especialistas” comenta.

ASSES busca apoio com os representantes legislativo para apoio caso ocorra alteração do Q.O.

Visits: 800