Diretoria da ASSES participa de homenagens aos militares do HPM que foram para a “Reserva Remunerada”
10 de março de 2025 0 Por AmorimNesta segunda-feira, dia 10, a Associação de Subtenentes e Sargentos do ES (ASSES) participou de uma belíssima homenagem aos militares do Hospital da Polícia Militar (HPM) que foram para a “Reserva Remunerada” após anos de dedicação e empenho profissional. Neste evento, estiveram representando oficialmente a ASSES o Cap Neucimar Amorim (Presidente) e a Tenente Célia Cei (Diretora Financeira).
A homenagem aconteceu no auditório do HPM e contou também com a participação de diversos associados militares, familiares e amigos como também de outros profissionais que atuam na segurança pública do Estado do Espírito Santo. Uma das militares homenageadas foi a Tenente Andreia Cristina de Souza Vitória – ela é associada da ASSES e atua no Conselho Fiscal da entidade (foi eleita pelo voto da maioria na última eleição para este triênio 2024/2027).

O Diretor de Saúde do HPM, Cel Marcelo Luiz Chiste e o Ten Cel Renato de Moraes Cristelo (Diretor Adjunto) coordenaram a homenagem ao lado do corpo técnico da instituição. Deste modo, a ASSES mantém firme a participação nos eventos institucionais do HPM até mesmo pela credibilidade e senso de responsabilidade social que os servidores militares do hospital possuem diante de toda organização pública no ES.
“Estamos presentes nestes momentos para agradecer o empenho e dedicação destes profissionais do HPM, com os nossos familiares e policiais. São militares de elevada capacidade técnica e que merecem a todo momento homenagens como essa. Hoje, mais do que especial, que é a passagem para a reserva reminerada”, acrescentou o Presidente da ASSES, Cap Neucimar Amorim.
Veja a lista de homenageadas:
– Tenente Andreia Cristina de Souza Vitória
– Tenente Elis Regina Leão
– Tenente Rosângela Soares Rodrigues
– Tenente Simone Aparecida Dias Rocha
– Subtenente Suely de Jesus Nascimento Carvalho





