Família Militar: ASSES faz hoje 64 anos de fundação

Família Militar: ASSES faz hoje 64 anos de fundação

8 de novembro de 2021 2 Por Amorim

Uma das mais conceituadas entidades representativas de policiais da Polícia e do Corpo de Bombeiros Militar faz nesta segunda-feira 64 anos de fundação. Sua história, é um marco para milhares de policiais e bombeiros militares do ES e vem sendo fortalecida diariamente pelas ações e atos da sua Diretoria. Aliás, reconhecida com todo mérito pelas recentes conquistas no âmbito administrativo, bem como, dos investimentos para seus associados e dependentes em diversos setores. Em destaque, para as mais recentes obras no Clube em Bicanga – que é hoje, o maior complexo recreativo militar do Espírito Santo.

Esta data, vem solenizar a passagem desta entidade no ES. Não, há como deixar de ressaltar, que a própria história das brilhantes instituições co-irmãs que são a Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros possuem elos institucionais com a ASSES, até mesmo pelo sua institucionalidade.

O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é image-4-1024x575.png

História fundamentada em responsabilidade com a família ASSES

Hoje, centenas de militares capixabas fazem parte desta história, que está sendo conduzida com responsabilidade e legitimidade, garantindo critérios e ações no campo de conquistas e vitórias nas carreiras de sargentos, subtenentes e oficiais QOAs.

O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é image-3-1024x575.png

De acordo com o Presidente da ASSES, Cap. Amorim a entidade atualmente vive momentos de grandes avanços. “Sabemos da responsabilidade de nossas funções, todos que aqui estão, vivem este momento. Toda nossa Diretoria é fiel aos princípios do nosso estatuto. Todos os presidentes que também tiveram a oportunidade de estar à frente desta instituição, buscaram nas suas proporções, trazer o de melhor para a ASSES. Quando o associado comenta sobre as nossas conquistas nestes 64 anos, também é importante ressaltar que foram através dos ex-presidentes que estes avanços foram sendo construídos” enfatiza

Selo comemorativo :

A ASSES para comemorar a data criou uma arte em referência. Foi valorizado as cores e a logo oficial (brasão), dando visibilidade espacial marcante aos 64 anos.

Visits: 344