Nota de Falecimento
21 de outubro de 2025 1 Por Tríade MídiaCom o coração pesado e a alma em luto, a Associação de Subtenentes e Sargentos do ES (ASSES) comunica o falecimento do nosso estimado colega, o Cap PM RR Ermínio Antônio de Oliveira Rodrigues.
Ermínio, que honrou nossa entidade servindo como ex-diretor Tesoureiro, deixa um legado de dedicação e amizade que jamais será esquecido. Sua partida precoce nos causa imensa tristeza.
A Diretoria e todos os membros do Conselho Fiscal da ASSES se unem em solidariedade para oferecer nosso mais profundo sentimento de pesar, abraço fraterno e consolo aos seus familiares e amigos neste momento de dor lancinante.
O velório será realizado na Rua Montanha, nº 467, Bairro BNH, em Linhares.
Associação de Subtenentes e Sargentos da Policia Militar e do Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Espírito Santo




Muito triste. Além de profissional de excelência foi uma pessoa que se dedicou à família, à igreja católica, e à todos que faziam parte do seu dia a dia. Meu cunhado e compadre muito querido. Estamos arrasados.