ASSES RECEBE O ALVARÁ DE LICENCIAMENTO DO CORPO BOMBEIROS

26 de fevereiro de 2021 4 Por Amorim


Agora a sede administrativa da ASSES está com todas as normas de segurança em dia. E tem mais uma novidade que trouxe tranquilidade para todos da Diretoria, a ASSES recebeu a emissão do alvará de licenciamento do Corpo de Bombeiros.
Por mais de 20 anos a edificação que fica localizada na Ilha de Monte Belo em Vitória não tinha seu alvará de licença. A sede, foi construída em meados de 94 e atualmente abriga diversos setores e Diretorias da ASSES, dentre elas: o “Hotel de Trânsito”, o setor jurídico e toda a parte administrativa da entidade.
Para o Presidente Neucimar Amorim é uma notícia que contagia e mostra a eficiência da Diretoria, “trabalhamos em cima deste documento, este projeto aprovado pelo Corpo de Bombeiros é uma conquista importante para todos. Atendemos vários critérios técnicos que somados as nossas necessidades foram necessárias para esta aprovação”.

Segundo ele, diariamente a ASSES recebe diversos associados, muitos inclusive do interior que são hospedados no hotel que possui quartos, suítes e alojamentos.
Para o vice-presidente Heliomar Baiocco, “as normas mais modernas aplicadas pelo Corpo de Bombeiros foram executadas para receber este importante alvará. Foi uma sequência normativa, primeiro atualizamos o projeto proteção contra incêndio e pânico, fizemos tudo conforme orientação do Centro de Atividades Técnicas (CAT). Após esta fase, executamos as obras conforme o projeto aprovado pelo CAT. Em seguida solicitamos a vistoria, onde foi apontado pequenas alterações que imediatamente foram corrigidas. Portanto, cumprimos todas as exigências do laudo de vistoria do Corpo de Bombeiros. E, hoje, esta é a nossa realidade. Este alvará é um ato marcante para nós”, finaliza Baioco