A Associação de Subtenentes e Sargentos da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros do Espírito Santo (ASSES) reforça seu compromisso com a defesa dos direitos dos seus associados militares, ampliando o atendimento jurídico em todo o ES.
14 de maio de 2024 5 Por AmorimA iniciativa visa facilitar o acesso à justiça e garantir que todos os membros da categoria tenham acesso à assessoria técnica-legal necessária para proteger seus interesses individuais e coletivos.
De acordo com o Presidente da ASSES, Cap Neucimar Amorim a ampliação da publicidade deste serviço é uma maneira de reforçar e potencializar as informações do atendimento jurídico. “Vamos buscar dar mais um passo importante em relação ao compromisso institucional. Com a ASSES ao seu lado, você tem a garantia de ter acesso à justiça e de ter seus direitos defendidos de forma profissional e eficaz”, garante.
A equipe jurídica da ASSES é composta por profissionais experientes e comprometidos com a defesa dos direitos dos militares e seus familiares. Os advogados da entidade estão sempre à disposição para oferecer orientação jurídica personalizada, acompanhar processos e buscar soluções justas para cada caso.
Conheça alguns escritórios contratados pela ASSES para atendimento aos associados.
– Dr. Roberto Gotardo: Criminal
– Dr.ª Kelly e Dr.ª Maria Amélia: Administrativo e Cível
– Dr.ª Karina: Família e Juizado Especial da Infância e Juventude
– Dr. Heuler Prett, Dr. Carlos Alberto, Dr. Francisco Calegari: Criminal, Civil e Administrativo
Atendimento jurídico de qualidade e especializado:
- Direito Criminal: defesa em processos penais, acompanhamento em procedimentos investigativos, orientação sobre direitos e deveres durante a investigação e o processo criminal.
- Direito Administrativo: acompanhamento em processos administrativos, defesa em procedimentos disciplinares, orientação sobre direitos e deveres na carreira militar.
- Direito Civil: assessoria em questões relacionadas à família, divórcio, inventário, contratos, compras e vendas, entre outros.
Atendimento: De 2ª a 6ª de 08:00 às 12 horas e de 13:00 às 17 horas
Pelo Whatsapp: (27) 99772-6955
Telefone para informações e outros detalhes: (27) 3222-2084
O serviço jurídico não tem me atendido satisfatoriamente, as poucas vezes que procurei (outrora e atualmente). O “cliente” tem que ficar cobrando agilidade, caso contrário parece que esquece do processo. Falta agenda (anotação, lembrete, compromisso) será?! Ou advogados, serviços jurídicos “são todos iguais” (enrolados), têm muito serviço e não dá pra atender com mais celeridade?
Por mim tanto faz, para que advogados se não existe JUSTIÇA, meu precatório da trimestral idade ,foi pro espaço, o tal do FPS acabou com a falácia que a lei não pode retroagir para te prejudicar, apenas para te beneficiar, pois retroagiu e me lascou então eu espero não precisar matar alguém, para deixar os advogados livres para quem realmente precisa, parabéns a diretoria da Asses pelo que vem fazendo pelos associados.
Sempre que precisei, fui muito bem atendido, em todos os quesitos. Parabéns a ASSES, por ter contratados excelentes profissionais. Obrigado.
Concordo plenamente com João Batista de Souza, advogados de associações à exemplo no meu caso ABMES e ASSES, são descompromissados, com os sócios é uma pena.
Associação excepcional, porém peca na representatividade, acredito que não todos, dos profissionais da area juridica em representar os associados em suas ações, não informam sobre ações, não respondem mensagens, um descaso total. Ações de décadas continuam a passo sem agilidade. Pena!!!
Tem que ter qualidade e não quantidade.