Associações participam de reunião com o SubComandante sobre CHS

Associações participam de reunião com o SubComandante sobre CHS

26 de janeiro de 2019 0 Por

O Subcomandante da PM, Cel Aleksandro Ribeiro de ASSIS recebeu na manhã do dia 25/01/2019, os representantes da Associação de Subtenentes e Sargentos e Oficiais Administrativo da Polícia Militar e Bombeiro Militar do Estado Espirito Santo (ASSES) e Associação de Cabos e Soldados da Polícia Militar e Bombeiros Militares (ACS)  para tratar dos assuntos referente ao Curso de Habilitação de Sargento que está em andamento na Academia da PM, em Cariacica.

O Capitão Amorim e Cabo Eugênio representante da ACS apresentaram uma proposta com sugestões para o CHS/2018. Na última quarta-feira (23) a proposta foi enviada e protocolada pelo setor administrativo da ACS ao Comando Geral e hoje foi realizada essa reunião com todos os representantes para considerações.

A reunião buscou trazer uma alternativa, segundo Cabo Eugênio “transcorreu de forma tranquila e harmoniosa” enfatiza.

Em resposta ao ofício a Diretoria de Ensino Instrução e Pesquisa (DEIP) realizou um estudo e propôs as seguintes alternativas para encerramento do curso:

1– 31/05: Mantendo o atual calendário;

2- 22/05: Aulas durante o dia todo as sextas-feiras uteis, sem meio expediente;

3- 15/05: Aulas todas as sextas-feiras, e nas terças e quintas-feiras haverá uma extensão de  carga horária com duas horas aulas a mais.

O  Capitão Amorim enfatizou que a decisão deve ser estudada pelos Alunos CHS, “iremos avaliar as alternativas que podem possibilitar atender nossos associados” relatou.

Já, Associação de Cabos e Soldados da Polícia Militar e Bombeiros Militares que foi representada pelo Cabo Eugênio aponta que há necessidade de um entendimento de todos “é importante o associado entrar em contato com a nossa associação pelo e-mail e assim formalizarmos uma resposta ao Comando Geral” finaliza.

Nova reunião deverá ocorrer na próxima semana pra avaliação desse assunto.

Visits: 121