Associados da região extremo norte do ES visitam a ASSES e apontam novas propostas

Associados da região extremo norte do ES visitam a ASSES e apontam novas propostas

3 de dezembro de 2021 1 Por Amorim

Uma das vantagens da ASSES é a capacidade de diálogo com os associados e principalmente a possibilidade de receber sugestões. Foi assim, que na tarde desta quinta-feira (03) a Diretoria da ASSES recebeu os sargentos Jose Raimundo Santana da Silva e o sargento Jailton Gonçalves Viana. Os militares estavam acompanhados com seus familiares e tão logo chegaram na sede administrativa da ASSES em Vitória foram recebidos pelo Vice-presidente Ten Baiocco – que fez uma apresentação formal das mais recentes obras no prédio.

Na reunião todos juntos e bem coerentes fizeram uma avaliação da atual conjuntura administrativa da ASSES e mais ainda, solicitaram ações mais contundentes nas regiões que envolvem os associados de Ponto Belo, Pedro Canário, Mucurici, Montanha e Pinheiro.

Participou também deste encontro, o Diretor de Logística, Cap. Vitor Enilson que chegou a lembrar das visitas fez em Ponto Belo há alguns meses. “Lá, nós temos uma boa relação institucional e cheguei a conversar com alguns associados, dentre eles o Capitão Novaes que atua na P4 da 19 Cia Ind. de Pinheiros. Acreditamos que estas sugestões são interessantes porque aproxima nossa gestão do associado, temos uma logística em pleno desenvolvimento para realizar novas ações no extremo norte, uma região importante e que está dentro das ações da ASSES” aponta Vitor.  

Ponto Belo e região vão receber a Diretoria da ASSES no primeiro trimestre 2022

Segundo o Presidente da ASSES, Cap. Amorim “estamos na elaboração do plano de ação para as visitas em todas as regiões do ES já para o início de 2022”. E assim, um estudo foi elaborado visando a aplicabilidade logística para estes encontros com os associados.

“Sabemos que temos prioridades que são as obras para nosso hotel de trânsito na Serra e ainda algumas reformas na sede administrativa. Nossa capacidade de investimento está dentro do que estamos projetando e a região norte e noroeste tem nossa atenção. Inclusive, a visita dos nossos associados foi importante porque recebemos boas sugestões” revela.  

Visits: 740