CAMINHO CERTO: ASSOCIADOS COMENTAM COM ELOGIOS AS AÇÕES DA ASSES

CAMINHO CERTO: ASSOCIADOS COMENTAM COM ELOGIOS AS AÇÕES DA ASSES

7 de agosto de 2021 4 Por Amorim

A ASSES entra no 2º semestre viabilizando ações que atendem as expectativas de diversos associados, este caminho é sempre seguro e correto. Uma vez que, visa aproximar as demandas dos associados e ainda fortalecer o posicionamento da entidade no ES.

Neste final de semana, vamos comemorar o “Dia dos Pais” uma data comemorativa que traz na nossa lembrança uma questão de dedicação e afeto. Aproveitando, vamos reforçar aos nossos leitores diários que tanto no sábado, como na próxima segunda-feira (09), vai acontecer os sorteios com os brindes especiais (inclusive com transmissão “ao vivo”).

Partido deste princípio a Diretoria atua nesta intenção, apresentando publicamente que estas ações atendem de fato, diretamente os interesses dos associados e dos seus familiares. Para se ter uma ideia dessa representatividade, a ASSES vem recebendo diariamente diversos elogios pelo comportamento gerencial de suas ações.

Isto ocorre, em diversos setores com destaque ao campo financeiro. Alguns destes elogios, chegam pelo telefone através de constantes ligações dos associados ou pelas redes sociais – através de comentários em aplicativos de mensagens. As críticas também são absorvidas, pois existe o pensamento em conjunto, que faz parte do processo e da forma de administrar, que é acolher opiniões contrárias em prol do bem maior que é a associação.   

Um exemplo destes momentos diários, foi quando a ASSES lançou nessa semana a promoção especial para o sorteio do próximo domingo (08). Foram diversos elogios, todos em relação a lembrança da data, como fez o Cap. PM Hudson Noberto da Silva que tão logo a informação foi encaminhada para os associados, ele deixou um elogio e ainda brincou em relação ao sorteio da segunda-feira.

“Muito bom, parabéns pela iniciativa. Pena que não poderei estar presente no sábado em Bicanga, mas com certeza na segunda o relógio será meu” comentou.

Já em relação as questões com foco mais administrativo a ASSES também marcou presença neste último mês.  Inclusive, atuando junto ao Poder Legislativo naquele momento em que manteve um posicionamento claro e explicito junto com outras entidades, evitando um equívoco em relação à indicação 2045/2021, que iria propor o aumento do limite de idade de 65 para 70 anos no que se refere a transferência para reforma dos militares do ES. A indicação foi retirada da pauta legislativa.

ASSES ASSINA CONVÊNIO ATENDENDO DIVERSOS PEDIDOS DAS ESPOSAS DOS MILITARES

Recentemente a ASSES fez um novo convênio no campo de saúde e bem-estar.  Firmou parceria com a empresa Studio Malu Faustino para atendimento no campo da beleza feminina. Entre os serviços que recebem descontos estão diversos tratamentos especiais para o cabelo e ainda tratamento relacionada a estética feminina. Para saber mais é só ligar: (27) 99857-6463 ou ainda pelo Instagram @malufaustino.lashdesigner

Visits: 598