CLUBE DE NATAÇÃO E REGATAS ÁLVARES CABRAL FAZ CONVÊNIO COM ASSES

CLUBE DE NATAÇÃO E REGATAS ÁLVARES CABRAL FAZ CONVÊNIO COM ASSES

4 de fevereiro de 2022 11 Por Amorim

Foi realizado nesta sexta-feira (04) a assinatura de mais um importante convênio para os associados da ASSES. Desta vez, o tradicional clube capixaba, que é reconhecido nacionalmente pelo valor e destaque ao esporte, vai brilhar também com a nova parceria com a Associação de Sargentos e Subtenentes do ES.


Na assinatura os associados tiveram a oportunidade de acompanhar a encontro através das redes sociais.  Segundo o Presidente da ASSES, Cap. Amorim é o mais novo parceiro que vai trazer benefícios especiais para os associados e seus familiares.
Já o Presidente do Clube Alvares Cabral, Renato Tognere Ferron enfatiza que “é uma grande satisfação que estamos celebrando hoje com este convênio. Agora, todos os associados da ASSES fazem parte da família cabralista” disse.

Estavam presentes na assinatura do convênio o Diretor Jurídico da ASSES, Cap. Araújo e a Diretora de Finanças, Ten Célia Cei.

 Veja alguns detalhes:

O objetivo a mútua cooperação, em que o CLUBE DE NATAÇÃO E REGATAS ÁLVARES CABRAL, oferece aos associados do ASSES e regulares com suas contribuições estatutárias,a possibilidade de utilizar todas suas instalações mediante condições especiais como sócios conveniados. E ainda, sob as condições do presente termo, poderão estender os benefícios de se associar ao CLUBE seus dependentes, na forma estabelecida no Estatuto SOCIAL do CLUBE.

Os sócios conveniados deverão apresentar toda a documentação solicitada deste convênio, nas condições estabelecidas pela Diretoria do clube.

O Álvares Cabral, se resguarda ao direito de só executar quaisquer admissões em seu quadro social, de subtenentes e sargentos da Polícia Militar e Bombeiro Militar associados do ASSES, mediante recebimento das “Fichas de Adesão” expedida exclusivamente pelo clube, devidamente preenchidas. O associado ingressará na qualidade de sócio contribuinte e sua contribuição será a importância de R$ 240,00 mensais.

Visits: 642