Concurso para “Miss Espírito Santo” tem participação da família ASSES

Concurso para “Miss Espírito Santo” tem participação da família ASSES

11 de novembro de 2021 2 Por Amorim

A  21ª edição do concurso para “Miss Espírito Santo 2021” vai ter a participação de Nicolle Francisco Cardoso, na categoria “Teen”. E a família ASSES vai estar na torcida, pois ela é filha da nossa associada, Norma Suely Francisco.

Uma das fases finais ocorre na próxima sexta-feira (12) com um megaevento no cerimonial Ilha Buffet.

Nicolle expressa a beleza capixaba

Com um sorriso marcante e uma beleza bem presente estamos na torcida para Nicolle. Pois, todos vão torcer e vibrar por mais essa conquista – dentro de um dos mais concorridos concursos em solo capixaba.

A Diretora de Finanças da entidade, Ten Célia Cei enfatiza que é um orgulho para a ASSES estar colaborando para que “nossa representante alcance essa final amanhã. Estamos na torcida para Nicolle e desta forma também vamos dar uma força para a nossa associada que é a Norma.  Afinal, é um orgulho para toda mãe ter uma filha participando deste concurso”.

Miss ES 2021

Este concurso é um dos mais prestigiados do ES, todos reconhecem da importância e magnitude, onde são descobertos novos talentos da beleza feminina do ES.

São 6 categorias que definem, portanto, este concurso, assim as finalistas concorrem para nas categorias: Mini, Mirim, Juvenil, Teen, Baby e Mister.

Visits: 929