CONTAS DA ASSES: SUPERÁVIT DE 2020 É SUPERIOR 60% A MAIS DO QUE O ANO ANTERIOR

CONTAS DA ASSES: SUPERÁVIT DE 2020 É SUPERIOR 60% A MAIS DO QUE O ANO ANTERIOR

18 de março de 2021 1 Por Amorim

Num cenário em que os números da atividade economia estão cada vez mais preocupantes e negativos, dentro da gestão da ASSES isto aconteceu de maneira diferente. Para se ter uma ideia, mesmo com queda de receita total comparando os anos de 2019/2020 a ASSES conseguiu ter números positivos.

No caso específico, o superavit em valor expressivo foi de R$ 179.424,08. Este número representa 60% a mais quando comparado ao ano de 2019. De acordo com o Presidente da ASSES, Cap. Neucimar Amorim “foi uma atitude planejada de contenção de gastos e despesas, pois tínhamos noção de que com este momento da pandemia a gente iria perder receita, como as locações das nossas áreas de festas e ainda com o fechamento do clube em alguns meses pois estas locações geram receita para nossa entidade. Mas, trabalhamos firme na aplicação da gestão financeira e recebemos este resultado positivo” comentou.  

Em geral, correram cortes estratégicos de despesas que mostram a legitimidade da gestão, preocupada em interagir investimento e gestão de gastos. É, lógico que, manteve a qualidade de serviços e ainda o amparo administrativo aos associados.          “Nosso jurídico foi atuante, a manutenção do clube aconteceu mesmo ficando fechado e nossas obras em nenhum momento pararam” disse Amorim.

Este corte de gastos planejado chegou a mais de 10% comparado a 2019, mas é necessário registrar que nenhuma atividade operacional teve queda na sua produtividade. Outro ponto importante neste levantamento é que mesmo em queda de receita e corte de despesas a ASSES conseguiu manter investimentos em prol dos associados, exemplos mais práticos disto são as recentes reformas na sede administrativa que teve ainda este ano o aval do Corpo de Bombeiros com a liberação do alvará de licenciamento e os novo projeto do hotel em Bicanga na Serra.

MAIORES DETALHES DO BALANCETE ACESSE o Portal do Sócio, com seu CPF e Data de Nascimento e tenhas todas as informações.

Visits: 179