Dia 30: Associados elogiam a organização da festa

Dia 30: Associados elogiam a organização da festa

28 de julho de 2022 1 Por Amorim

A lista de confirmação dos associados a cada momento cresce. São centenas de ligações todos os dias, reforçando o posicionamento da gestão da entidade, que busca através destes encontros, uma aproximação institucional com os associados e principalmente com a família ASSES.

Tudo está sendo organizado com atenção para que todos possam curtir ao máximo a festa no Clube da ASSES, que este ano promete. Lembrando, que por questões de orientações dos órgãos públicos, não pode ser realizada em 2021.

Um dos associados que está mais do que confirmado é o Cap PM RR José Carlos da Silva, conhecido como “Rodriguinho” pela tropa de militares.

“A ASSES tem se dedicado em atender diversas demandas, principalmente no tocante ao convívio social entre a instituição e seus associados. Tenho certeza de que o nosso Arraiá da Ortorridade será no mesmo nível de outros eventos sociais. É bom rever velhos amigos e matar aquela saudade. Tudo fica melhor ainda. Sou totalmente favorável a estes eventos. Parabéns a toda diretoria e aos funcionários envolvidos” disse Rodriguinho.

O associado em seu relato enviado pelo aplicativo de mensagens ainda aponta diversos elogios a administração. Sendo, demonstrações evidentes, de que tudo está sendo feito em prol da família ASSES

Você, que é associado, ainda pode participar!


Ligue e marque sua presença (27) 3222-2084

Local: Clube Bicanga (Serra)

Horário: 19 horas

Visits: 454