Diretoria da ASSES participa de reunião em Linhares

Diretoria da ASSES participa de reunião em Linhares

18 de fevereiro de 2022 2 Por Amorim

Os associados do município de Linhares realizaram um encontro com a Diretoria da ASSES como forma de aproximar as demandas e trocar informações de interesses dos associados. Neste encontro, realizado na última quarta-feira (16), o Diretor Jurídico, Cap. Araújo, o o Diretor da região norte Cap. Flores e o Diretor de Esportes, Cap. Marcelo Zimermann conseguiram esclarecer diversas dúvidas dos associados e forneceram mais detalhes das obras que estão sendo realizadas no Clube em Bicanga.

Um ponto de destaque do encontro foi a apresentação de informações sobre o andamento destas obras de construção do “Hotel de Trânsito”. Em diversos momentos, a diretoria fez um relato técnico com a exposição da execução do cronograma para este ano. 

Precatórios e novas definições

“Com esta visita com nossos associados em Linhares tivemos a oportunidade de esclarecer para eles sobre a proposta percentual que o governo apresentou, inclusive dando mais detalhes. Em outro ponto, conseguimos esclarecer também aos demais associados informações mais atualizadas sobre os precatórios, que é uma questão judicial de interesse de todos. Conversamos também sobre as obras do clube recreativo que em breve terá o novo hotel de trânsito na Serra” comentou Amorim.   

Novo Hotel: Obra na “ponta do lápis”

A obra é monitorada pela Diretoria da ASSES e o cronograma de execução visa ser ajustado conforme as necessidades. Todo da Diretoria tem ciência de que algumas ações ainda não podem ser efetivadas até mesmo pela falta de material de acabamento nas lojas e de fornecedores. Há fornecedores que estão nesta obra desde início, mas existem situações que comprometem a execução dentro do cronograma pelo fato de que algumas lojas estão sem determinados produtos ou mesmo sem estoque – um efeito da pandemia no setor da construção civil.

“É isto, provoca uma lentidão para o processo de acabamento, isto é inevitável” comenta a Diretora de Finanças, Subtenente Célia Cei.  Porém, como todos reconhecem a atuação da Diretoria da ASSES já mostrou de forma eficiente os critérios e ações executivas em vários momentos, até mesmo da reforma que foi proporcionada no clube, sendo que todos os recursos financeiros são próprios e muito bem administrados.

Segundo Célia Cei, “esta obra vai mostrar mais uma vez nossa capacidade de administrar com recursos próprios nossos investimentos de médio e longo prazo, tudo focado para beneficiar os nossos associados e suas famílias” disse.

Visits: 261