Feriado de carnaval: Área destinada ao camping do clube da ASSES tem alta procura

Feriado de carnaval: Área destinada ao camping do clube da ASSES tem alta procura

18 de fevereiro de 2022 0 Por Amorim

Os associados que buscam utilizar a área de camping do clube em Bicanga para o feriado de carnaval devem ficar atentos, pois a ocupação dos locais tem alta procura.

Nesta sexta-feira,18, o governo publicou no Diário Oficial do Espírito Santo o Decreto Nº 250.S, que estabelece ponto facultativo nas repartições públicas do Executivo Estadual durante o período do Carnaval.

De acordo com a publicação, não haverá expediente nos órgãos das Administrações Direta e Indireta nos dias 28 de fevereiro, 1º e 02 de março (quarta-feira).

Assim, a procura pelos espaços é diária, somente hoje, mais da metade do espaço já está ocupado.  Mas, é bom lembrar que há regras que são necessárias em relação a prevenção contra a pandemia mundial da Covid-19, lembrando que as autoridades de saúde pública estabeleceram regras dentro de um ordenamento administrativo em todo o ES.

Estas ações foram estabelecidas pela Portaria nº 13-R, de 23 de janeiro e nela é descrito que as pessoas com o esquema vacinal atualizado contra a Covid-19 poderão acessar e permanecer nos estabelecimentos seguindo algumas diretrizes.

Desta forma, a entidade informa publicamente aos associados que estas definições devem ser respeitadas.

Como posso pegar a autorização para usar a área de camping?

Veja agora como agendar a área de camping. Ressaltando, que é necessário o uso de máscara em todas as dependências do clube e o uso de álcool em gel. Importante também, esclarecer que, este ano não vai ter música ao vivo nas dependências do clube.  

Nelas, a utilização de espaços como o clube e outras dependências da ASSES deverá ser observado alguns preceitos. Assim, para fins de passaporte vacinal, vai ser admitido o acesso a estes espaços quem apresentar esquema vacinal atualizado e sem atraso

Procedimentos que serão necessários:

  1. Entrar em contato para o telefone XXXXX para receber as informações dos lotes disponíveis naquele momento;
  2. A funcionária responsável pelo agendamento vai encaminhar o mapa (ilustração gráfica) do lote através do WhatsApp. Mostrando, assim, quais os lotes disponíveis;  
  3. Logo, após o recebimento desta informação, o associado deve enviar o número do respectivo lote escolhido para não perder a oportunidade. Pois, é de conhecimento público que neste período a uma forte demanda;
  4. Por fim, o associado vai receber a confirmação do lote escolhido pelo WhatsApp da ASSES.   

Mapa: Ilustração

Visits: 602