Preparativos para almoço com militares mobiliza diretoria

Preparativos para almoço com militares mobiliza diretoria

4 de abril de 2022 0 Por Amorim

Muitos associados que estão na reserva remunerada e reformados da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros já procuraram a entidade para a retirada dos convites do tradicional almoço no Clube ASSES em Bicanga, dia 30 de abril. Lembrando que os convites são intransferíveis e é necessário a apresentação do mesmo para acesso ao local do evento, que este ano, está na 27ª edição.

Organização e medidas administrativas 

Por uma questão de organização a diretoria informa que existe um critério importante que deve ser observado. Somente, os associados ou viúvas, que já retiraram os convites na sede da ASSES em Vitória e assinado a lista de confirmação podem participar. Não é aceito confirmação pelo telefone da entidade ou pelas redes sociais, tudo deve ser feito de forma presencial.

As medidas, visam organização evitando assim, equívocos ou distorções relativas à participação dos associados. Lembrando que serão distribuídos 02 (dois convites) para cada associado e serão convites nominais, solicitamos a compreensão de todos, pois o objetivo do evento é reunir os sócios.     

“É um evento que merece toda atenção de nossa diretoria e é por isto que estamos organizando desta forma. Estamos pensando no bem-estar dos militares e das viúvas. Ficamos quase 2 anos sem eventos nesta proporção e estamos trabalhando firme para que tudo seja de acordo com o que foi proposto” afirma o Presidente da ASSES, Cap. Amorim.

Mais informações: Kamilla (ASSES)

(27) 3222-2084

(27) 98819-1890

Visits: 488