Secretário de Segurança toma café com Diretoria da ASSES.

Secretário de Segurança toma café com Diretoria da ASSES.

31 de janeiro de 2019 1 Por

Na manhã de hoje, 31/01/2019, recebemos a visita do Secretário de Segurança Pública e Defesa Social do Estado do Espirito Santo, o Senhor Dr. Roberto Sá, para um café, com a finalidade de estreitar o relacionamento da ASSES com o Governo, onde foi apresentado os membros da Diretoria Executiva, Conselho Fiscal e convidados, na oportunidade foi apresentado os benefícios que a entidade oferece aos seus associados, como assistência jurídica, social e recreativa.

Além desses pontos, foi feita uma apresentação ao Secretário em PowerPoint das demandas dos militares com relação a questões salariais, lei de promoção e quadro organizacional da PM e BM, demandas estas primordiais para a motivação dos militares estaduais.

Em sua fala o secretário enfatizou que: será “o ponta da patrulha para solucionar nossas demandas, pediu paciência; Essa é uma agenda nossa junto ao Governo, de melhoria; Manter o diálogo e a tolerância; É hora de rever algumas atitude que foram tomadas; Preciso da compreensão dos senhores nesse momento; Vamos construir algo bom para as duas partes; Vamos fazer tudo no diálogo”.

Falou ainda de sua vida curricular, filho de pais carentes, estudou em escola pública, passou no CFO, chegou a Ten Cel, 23 anos na PMERJ e, com 36 anos entrou na faculdade de Direito, passou em seguida no concurso para Delegado Federal, foi nomeado para sub Secretário e Secretário de Segurança Pública no Estado do Rio de Janeiro. Entregou o cargo após a intervenção do exército no Rio de Janeiro e aceitou no ano passado o convite do Sr. Governador Casagrande para ser Secretário Segurança do Espirito Santo.

Disse ainda, que as Entidades de Classe serão convidadas para sugerir, opinar e participar dos projetos relacionados às carreiras dos militares estaduais e que o Governo está sensível sobre esse assunto. O diálogo é o caminho para construir um futuro melhor.

A diretoria agradeceu a presença do Secretário de segurança pública e defesa social, Dr Roberto Sá e desejou sucesso em sua gestão.

A DIRETORIA

Visits: 166