Casa Civil: ASSES intensifica importância da valorização salarial em reunião com o governo
19 de novembro de 2025 5 Por AmorimA Associação de Subtenentes e Sargentos do ES (ASSES) através de seu Presidente, Capitão Neucimar Amorim juntamente com seu Vice-presidente, Sargento Adenivaldo Ribeiro Pereira estão presentes em uma importante reunião com representante da Casa Civil, Jose Maria de Abreu Junior no Palácio da Fonte Grande, no Centro de Vitória. Os Diretores da entidade, Ten Célia Cei (Finanças) e o Diretor de Esportes, Cap Araújo fazem parte da equipe da ASSES que tem como finalidade manter as negociações referentes à questão salarial dos policiais e bombeiros militares do Espírito Santo.
A ASSES atua com todos os esforços institucionais para reforçar pela necessidade de discutir com o Governo uma recomposição salarial justa e equilibrada. Este encontro tem um significado importante para os associados, pois demonstra que a ASSES luta de todas as formas, priorizando os interesses de seus membros.







Parabéns a toda diretoria 👏👏👏
Agente reconhece a luta das associações com seus presidentes em prol de valorizações ,só que do outro lado parece que eles ouve de um lado de um ouvido e sai do outro,e decisões mesmo a anos que estão nessas reuniões e nada,até quando meu Deus.
Espero que essa luta tenha vitoria,para os que necessitam de melhor valorizacaõ.Infelismente,naõ precisava desta luta,apenas de reconhecimento,e valorizacaõ ,pelo o que fizemos e fazemos,pois abaixo de DEUS ,na terra,se naõ tiver uma organizacaõ igual a nossa a de POLICIAIS MILITARES,nunca havera tranquilidade,seguranca,e respeito,uns aos outros ,desta nossa sociedade,que mesmo com essa grande organizacaõ de seguranca,vem infrentando os abusos,dos menos entendidos,que acham ,que nunca seraõ tolidos de suas ignorancias pessoais.PARABENS A TODAS AS ASSOCIAÇÕES QUE NUM TODO,TEM UMA SÓ FINALIDADE,VALORIZAR OS ASSOCIADOS E SUAS FAMILUAS,NUM SÓ PROPOSITO ; AMOR ,LEALDADE,E DEDICACAÕ.OBRIGADO.
Esses políticos infelizmente lembra dos militares (PMES) somente nas vésperas da eleições para Governador. E assim movimentam várias falácias e narrativas (vamos valorizar, aumento salarial que condiz com realidade atual,e sempre rebecemos somente canjiquinha. E assim os militares sempre ficar a ver navios e na esperança de dias melhores para a sua e de seus familiares que não acontece de verdade!!!
Parabéns proma dedicação e esforço, no sentido da valorização da classe, infelizmente, há pouca esperança de sucesso, haja vista o desinteresse do governo em atender aquilo que é de direito dos MEs, como é o caso do nosso precatório