O salão vai pegar fogo! Trio Fogumano é a atração confirmada para a grande festa da ASSES em Bicanga 

18 de junho de 2026 0 Por Amorim


A temperatura vai baixar, mas na Associação de Subtenentes e Sargentos do ES (ASSES) o forro vai pegar fogo! A entidade está preparando uma festa com muito forró raiz e tradição para marcar a força da ASSES que este ano comemora 69 anos de fundação. Este é o início das festas, vamos festejar no maior clube recreativo militar do ES em Bicanga – construído com recursos próprios provenientes da contribuição dos militares que hoje são associados
Então, vamos para a festa com muito forró,  os associados devem estar atentos às informações de forrazão que vai rolar, com direito a um trio que mantém viva a tradição da zabumba, do triângulo e da sanfona, sem abrir exceções! 

É ritmo, é chamego, é pura animação no palco! 

A contratação dos músicos foi assinada e para a pista de dança especial em Bicanga (Serra), a coisa promete ficar aquecida com o melhor do forró pé-de-serra. A grande atração deste mega-evento será o aclamado Trio Fogumano.


Não caia em boatos! Fique por dentro de tudo pelos nossos canais oficiais. 

A contagem regressiva para a nossa festa no dia 25/07 já começou! E para você não perder nenhum detalhe e ter acesso a informações 100% seguras, siga uma regra de ouro: confie apenas no nosso site e nas nossas redes sociais oficiais.

Nenhum outro canal ou grupo de WhatsApp paralelo é fonte segura para o que vai rolar. A ASSES conta com uma equipe de especialistas em comunicação institucional e contra-informação, que trabalha de forma atenta e profissional para trazer tudo em primeira mão e com total responsabilidade para você.

Diretamente da lendária Vila de Itaúnas e da Globo  A chegada do trio  Fogumano é uma demonstração que a ASSES está preparada para a festa, o trio nasceu no maior berço do forró do país, que é a Vila Itaúnas e com passagem em diversos programas de televisão —, desta forma o trio capixaba desembarca na nossa festa trazendo na bagagem mais de duas décadas de estrada. Desde o ano 2000, o grupo mantém sua formação original comFabim no acordeon, Nando na zabumba, Linharinho no triângulo e Fred Moreno no baixo, garantindo aquela pegada firme e autêntica do verdadeiro Forró Raiz.

Tradição que não abre exceções na ASSES 

O nome do trio não é por acaso: com um balanço que brota da zabumba, aquece no triângulo e ganha chamego na sanfona, o Fogumano tem o compromisso de manter viva a essência do forró tradicional. Os associados devem comparecer e pode se preparar para um show carregado de ritmo, energia e muita animação. É a receita perfeita para fazer o salão pegar fogo!

A contagem regressiva para a nossa festa no dia 25/07 já começou! E para você não perder nenhum detalhe e ter acesso a informações 100% seguras, siga uma regra de ouro: confie apenas no nosso site e nas nossas redes sociais oficiais.

Nenhum outro canal ou grupo de WhatsApp paralelo é fonte segura para o que vai rolar. A ASSES conta com uma equipe de especialistas em comunicação institucional, que trabalha diariamente de forma atenta e profissional para trazer tudo em primeira mão e com total responsabilidade para você.

Evite a desinformação! Se conecte com a gente:

  • 🌐 Acesse nosso site: www.asses.com.br
  • 📸 Siga nosso Instagram: @asses.ES 

Anote na Agenda:

  • Evento: Festa da ASSES com Trio Fogoumano
  • Data: Dia 25/07 Horário: 21 horas
  • Local: Clube da ASSES – Bicanga

Prepare o seu par, ajuste as chinelas e venha prestigiar mais um evento feito com exclusividade para a Família ASSES. Garantia de música boa, ambiente seguro e muita resenha!

Contamos com a sua presença. Não fique de fora dessa noite de puro chamego e tradição!