ASSES busca discutir com o Governo ações para alteração do decreto que regulamenta o cartão de benefícios por empréstimo consignado
18 de junho de 2024 4 Por AmorimNa última semana, a Associação de Subtenentes e Sargentos do ES (ASSES) esteve junto com demais entidades representativas militares do Espírito Santo e com a participação do Deputado Estadual Cel Weliton, num breve encontro com um representante da Secretaria da Casa Civil. Inicialmente, haveria uma reunião em caráter formal com o representante direto do órgão, porém este encontro não foi realizado. A intenção foi discutir alterações no texto do decreto que regulamenta o cartão de benefícios por empréstimo consignado, com desconto na folha de pagamento.
Desta forma, a reunião, inicialmente agendada, teve alteração de caráter administrativo, conforme esclarecido por um representante da própria Casa Civil. De acordo com o Presidente da ASSES, Cap Neucimar Amorim a reunião seria com o próprio responsável da Casa Civil. “Mas, foi dito que este assunto deve ser tratado diretamente na SEGER, e assim, não teve naquele momento, o encontro propriamente dito, com o responsável da Casa Civil. Diante desta situação, a ASSES já encaminhou um ofício formal à Secretaria de Gestão e Recursos Humanos do Governo (SEGER) reiterando o pedido de agendamento de uma nova reunião para dar continuidade às tratativas. Acreditamos na importância do diálogo e da construção conjunta de soluções que beneficiem os militares capixabas” disse Amorim.
Portanto, a Diretoria da ASSES reitera que aguarda uma nova definição da data com a SEGER. Reiterando o compromisso inabalável em representar os interesses dos nossos associados.
Agradecemos à atual gestão, pela mediação junto ao órgão competente do governo do Estado do Espírito Santo, que numa iniciativa unilateral equivocada veio nos impor uma “solução” que nos resta altamente prejudicial. Esperamos que a linha de diálogo, buscada para dirimir a questão seja suficiente para resolver a questão, evitando-se, dessa forma, a judicialização da questão.
Agradecemos à atual gestão, pela mediação junto ao órgão competente do governo do Estado do Espírito Santo, que numa iniciativa unilateral equivocada veio nos impor uma “solução” que nos resta altamente prejudicial. Esperamos que a linha de diálogo, buscada para dirimir a questão seja suficiente para resolver a questão, evitando-se, dessa forma, outra demanda judicial.
cade a promessa verbal negociação do aprendiz a ditador big house referente ao desconto ( furto) autorizado para o ipajm dos reformados por doenças graves????? sera que mais uma das centenas de vezes as representações de classe caem no engodo do governo???? enquanto isso o IPAJm e o GOVERNO agradecem aos senhores presidentes das entidades de representações de classe e ao deputado cel weliton por não mais se pronunciarem e em cobrar do governo melhorias aos servidores militares esse furto do dindim que daria para os mesmos terem uma qualidade de vida um pouquinho melhor. . enquanto isso está tudo perfeito nas brigas por promoções para gatos pingados.
é melhor ri do que chorar…
Boa Heron