Habitação: Financiamento imobiliário pelo Banestes com taxa de 7,99% ao ano
28 de abril de 2022 2 Por AmorimUma nova condição foi anunciada pelo Banestes relacionada a taxa especial de financiamento imobiliário fixa de 7,99% ao ano + taxa referencial (TR). A condição promocional é promovida pela Associação das Empresas do Mercado Imobiliário do Estado do Espírito Santo (Ademi-ES), e estará disponível para negócios firmados até o dia 31 de maio.
O Banestes permanece como a melhor opção relacionada à taxa pré-fixada em crédito imobiliário do Espírito Santo, oferecendo aos clientes a possibilidade de financiar até 90% do valor do imóvel, com até 35 anos para pagar.
Os valores gastos com o Imposto sobre a Transmissão de Bens Imóveis (ITBI) e com o Registro do Imóvel podem ser financiados juntamente com o crédito imobiliário, respeitando o limite de 5% do montante total.
Segundo o Diretor de Negócios do Banestes, Hugo Gaspar “quem planeja comprar uma casa ou apartamento deve aproveitar as condições diferenciadas do Banestes, ofertadas durante o Salão do Imóvel. Ao comparar a oferta de taxas, fica evidente que as condições oferecidas pelo Banestes estão bastante competitivas” destacou.
Portabilidade do crédito
Quem já tem imóvel financiado por outro banco, mas quer aproveitar as condições ofertadas pelo Banestes, pode fazer a portabilidade do crédito imobiliário. Dessa forma, o cliente economiza com a redução do valor da mensalidade.
Veja agora mais detalhes:
- Taxa de juros fixa de 7,99% ao ano + Taxa Referencial (TR).
- Condição válida para negócios fechados até 31 de maio de 2022.
- Oferta válida para financiamento de casas e apartamentos residenciais.
- Financiamento de até 90% do valor do imóvel pela tabela SAC.
- ITBI e Registro do Imóvel financiados juntamente com o crédito imobiliário (até o limite de 5%).
- Prazo máximo de financiamento: até 420 meses (35 anos).
- Condições válidas durante o mês de abril.
Caso, tenha dúvidas ou quer saber mais, ligue (27) 3222-2084
Fonte: Governo do ES
Boa oportunidade
Uma boa oportunidade padra aqueles inúmeros associados que ainda não possui sua casa própria e com essa parceria Asses & Banestes podem muito bem realizar esse importante sonho, mesmo com o extenso financiamento de trinta e cinco anos para sua quitação, pois é sabido que muitos moram em casa alugado e com um valor significativo no orçamento familiar que nunca termina e essa situação vai ter inicio, meio e fim. parabéns a todos envolvidos. Forte abração. Um domingão abençoado poderosamente. Fiquem com JESUS.