Mês especial: Associadas já podem comemorar nova decisão da diretoria da ASSES
10 de maio de 2022 5 Por AmorimFoi organizado na ASSES para esta semana um conjunto de ações especiais para as centenas de associadas e viúvas. As atividades contam com uma programação que começou no final da tarde desta segunda-feira (09) com uma confraternização na sede administrativa na Ilha de Monte Belo.

O evento contou com a participação de toda a Diretoria da entidade e em especial com a presença de diversas associadas que participaram de sorteios e brindes. A Diretora de Finanças da ASSES, Ten. Célia Cei foi quem coordenou toda a fase de planejamento e execução final do evento. Para ela, este encontro é mais do que importante.
“Definimos com a diretoria o que seria realizado neste encontro, pensamos que não poderia ser somente em um dia. Elas terão oportunidade de fazer visitas às empresas que colaboram para a realização do projeto. Uma destas ações, conta com um bônus para tratamento estético gratuitamente, descontos em lojas parceiras e ainda a criação de um álbum fotográfico como um “book especial”. Isto é para mostrar que estamos trabalhando também na questão da autoestima das nossas associadas, sempre é valioso olhar com carinho para as diversas associados e viúvas da ASSES” comenta Célia.

Durante a festa teve música ao vivo e sorteios com apresentação das marcas patrocinadoras. A banda da Polícia Militar esteve presente e arrancou diversos aplausos do público, lembrando que foi um evento especial para as mulheres. E elas, não desanimaram em nenhum momento, era comum ver sorrisos e alegria constante entre as convidadas. A cada sorteio a alegria era contagiante.
Comemoração ao mês especial para as mulheres entra no calendário oficial da ASSES
Numa decisão administrativa da Diretoria da ASSES foi acertado que este evento entra para o calendário anual oficial da entidade. Portanto, a partir de agora, o mês de maio terá a cada ano um evento institucional. Para o Presidente, Cap. Amorim esta medida é mais uma forma de agradecer a participação feminina nestes 64 anos de existência da ASSES, “estamos instituindo desta forma para ressaltar a atuação de nossas associadas e viúvas. Vamos preparar tudo para que no próximo ano seja ainda melhor” finaliza.

Vice-governadora participa de abertura do evento especial
A Vice-governadora do ES, Jacqueline Moraes participou de vários momentos de confraternização com as associadas na sede da entidade em Vitória. E, em outro momento especial, a Diretoria da ASSES inaugurou junto com a representante do Poder Executivo a nova sala da presidência onde também são realizadas as reuniões executivas da diretoria.
A nova sala comporta uma nova estrutura física dentre elas mais comodidade para receber diariamente os associados e seus familiares, bem como um local mais preparado e seguro na questão das instalações elétricas.
Para se ter uma noção, a sala para reuniões com a Diretoria da ASSES não tinha estrutura elétrica que comportava a instalação de equipamentos eletrônicos como também uma séria de dificuldades no aspecto da iluminação e rede de informática.







Muito bom. Elas realmente merecem…
Parabéns por tudo, vocês são de ++++++?
Parabéns à toda diretoria que aderiu a esse evento… que venham mais comemorações e as outras associações cole o modelo‼️ kkkk
Ótima decisão.Isso enriquecerá a instituição no intuito de unificar muito irmãs de farda e sócio viúvas e poderia tbm ver a questão de muitos da ativa e da reserva que não participam por não terem ciência de um evento de uma Associação que fazem parte,achando não ser nada demais e é SIM.E também por um simples fato a participação, o conhecerem -se entre e pelos responsáveis e organizadores no intuito de valorizar e reconhecer o que há na instituição à oferecer ao associado.Eu penso e olho assim dessa forma.
Ótima decisão.Isso enriquecerá a instituição no intuito de unificar mais ainda as irmãs de farda e sócio viúvas e poderia também ver a questão de muitos da ativa e da reserva que não participam por não terem ciência de um evento de uma Associação em que fazem parte,achando não ser nada demais e, é SIM.E também por um simples fato a participação, o conhecerem -se entre si e pelos responsáveis e organizadores no intuito de valorizar e reconhecer o que há na instituição à oferecer ao associado.Eu penso e olho assim dessa forma.O PARTICIPAR. Sem contar o rever pessoas que fizeram parte do seu caminhar profissional. Isso muito enobrece.