PARQUE AQUÁTICO PRONTO!
4 de setembro de 2020 10 Por AmorimFinalizamos essa semana as obras da Piscina da sede recreativa em Bicanga, foi realizado um trabalho no reforço da estrutura e trincas que existia no piso. Substituímos a cerâmica por porcelanato no Deque que circunda a piscina, reformamos os banheiros das saunas que se encontram com um novo design, houve também manutenção no toboágua e grades de proteção da piscina, contamos também com um belo paisagismo próximo à piscina do Clube. A Diretoria aguarda ansiosamente a liberação do funcionamento dos Clubes, para que nossos associados possam desfrutar de tudo que temos preparado para seu bem estar.
Diretoria!
Parabéns a toda administração pelos excelentes serviços prestados em prol dos associados .
Parabéns!! Ao Presidente e a toda Diretoria… Se Deus quiser, o verão vai ser TOP!!! Os Associados agradece… Rumo a Reeleição… Tmj… Abçs.
Ficou lindo apoiamos essa diretoria tmj bom domingo ficou top vamos pedir a Deus que essa pandemia passe logo.
Parabéns para toda a equipe q está a frente deste projeto . Q Deus abençoe a família de cada um dos Senhores por ter dado o tempo ,o ânimo ,a insistência , a responsabilidade , a fé , esperança e confianca de poder alcançar os objetivos e por ter doado o amor q da força no dia a dia ,respeitando as diferenças q existe nas opiniões de todos q direto ou indiretamente contribuíram para execução do projeto.
Muito bom e parabéns a equipe a frente da ASSES, prescisarmos de locais aconchegantes afim de aliviarmos a tensão do dia dia e proporcionamos dias de lazeres as nossas famílias!
Amo esse lugar,
Parabéns a todos as envolvidos nessa grande investida de recuperação.
Namaste
Parabéns Capitão Amorim, pelos extraordinários avanços à frente da ASSES, sabemos que as dificuldades são inúmeras, mas a dedicação, a preocupação com o bem estar dos Associados, além de uma Gestão Inovadora, transparente, eficiente e eficaz tem feito a diferença!!! Parabéns aos Associados pelas conquistas!!
Parabéns à toda diretoria da Asses pela excelente administração que vem tendo em sua gestão.
São pessoas desta estirpe que nos faz acreditar numa Asses ainda melhor para o futuro e confiar onde está sendo aplicada nossa contribuição.
Tamo junto.
Maravilha, vermos as melhorias que estão sendo feitas, isso mostra a preocupação da diretoria com seus sócios.
Parabéns aos nobres representantes da nossa honrada ASSES.
Sabemos que tudo foi feito com muito carinho e para o bem do sócio e seus familiares.
Juntos vamos ainda mais longe.