Associados da região serrana do ES recebem representantes da ASSES

6 de janeiro de 2021 0 Por Amorim

O Presidente Cap. Neucimar Amorim e o Vice-presidente Heliomar Baiocco realizaram nesta quarta-feira (06) visitas aos associados dos municípios de Domingos Martins e Marechal Floriano. Logo cedo, estiverem em reunião com associados que atuam na 6ª Cia. Independente da PM em Domingos Martins. Lá foram recebidos pelo Comandante Major Edinei Balbino de Souza e pelos associados Sub Ten Corteletti, Ten Wanderson e Ten Peixoto.

A visita possibilitou fortalecer as relações entre a ASSES e os associados, para Amorim “a gente busca sempre conversar com nossos associados, a pandemia impediu muito estas nossas reuniões, mas estamos trabalhando dentro das regras sanitárias para que momentos como estes possam ser mais frequentes. Hoje, começamos na região serrana e aqui pudemos trocar bastantes informações com os associados” finaliza.

No início da tarde os representantes da ASSES realizaram também outra visita, desta vez no 4º Batalhão do Corpo de Bombeiros em Marechal Floriano. Lá, participaram de uma conversa importante com o SubTen Max.

Dentro dos assuntos, foram discutidas as ações da ASSES durante o ano de 2020 e as perspectivas já para 2021. Já, Baiocco pode rever seus amigos e lembrar de sua brilhante passagem no Batalhão durante 4 anos (período no qual atuou na região serrana do ES entre os anos de 2018 a 2012).