ASSES inicia 2021 com projetos de construção para ampliar o numero apartamentos em Vitória

ASSES inicia 2021 com projetos de construção para ampliar o numero apartamentos em Vitória

4 de janeiro de 2021 7 Por Amorim

Para dar maior comodidade e uma visão familiar, um novo projeto começou a sair do papel em 2020 e,  agora ganha força, trata-se da construção de novos apartamentos no térreo, os quais irão ampliar o numero de quartos do Hotel de Transito existente hoje, objetivando com isso atender mais associados ao mesmo tempo, localizados na sede administrativa, situada na Ilha de Monte Belo.

A intenção da diretoria é tornar mais acessível este local, para quem possui algum tipo de dificuldade de locomoção possam usufruir do conforto dos apartamentos quando ocorrer a necessidade de sua utilização, pois é bom lembrar que diversos associados chegam do interior para tratamento médico na Grande Vitória e necessitam de um local mais acessível para sua hospedagem.

“Muitos dos nossos associados fazem exames e cirurgias e são necessárias ações que dão suporte logo após o pós-operatório, que requer um atendimento mais detalhado, inclusive de acesso. “Nós temos esta preocupação, e assim foi decidido dar este ‘start’ no projeto para a construção destes apartamentos, sendo que cada um terá 20 m² em sua extensão”, revela a Diretora Financeira Célia Cei.

Assim, a diretoria prevê o início desta fase para o primeiro semestre de 2021. Este projeto está dentro do cronograma de obras que serão realizadas para a regularização do imóvel em Vitória.

Tudo isto foi considerado para execução dentro do planejamento financeiro focado em baixar o custo das obras. Assim, barateamos o custo da construção, e, com isto, conseguimos reduzir nossas despesas, valorizando a contribuição de nosso associado”, enfatiza.

Visits: 479