ASSES recebe novos sócios e prioriza atendimento em 2022

ASSES recebe novos sócios e prioriza atendimento em 2022

1 de fevereiro de 2022 0 Por Amorim

Com o início o ano a ASSES mantém firme as metas de atender com mais atenção as demandas dos associados. Assim, a cada dia novos sócios são apresentados a entidade. Contudo, o que justifica este número cada vez mais crescente de militares buscando a associação e assinando a ficha de adesão?   A resposta está nas ações que estão sendo realizadas nestes últimos anos, aliás como  o próprio Presidente da ASSES, Cap. Amorim “ninguém cresce de uma hora para outra, não tem como dar frutos de repente. São horas e mais horas de planejamento e estudo do que podemos promover para nossos associados e é claro para toda a família ASSES” comenta.

Todo o início do ano é realizado uma série de planejamento entre a diretoria na intenção de buscar os melhores pontos de cada projeto e com isto a entidade fortalece o vínculo com os associados, recentemente a ASSES atuou nas ações do Curso de Habilitação de Sargentos (CHS), “estivemos próximos aos novos sargentos, atuamos como apoio nas provas a e mais ainda conseguimos perceber as carências que eles apontaram e estamos tratando isto com prioridade” disse Amorim.

Contas equilibradas para 2022

De acordo com a Diretoria de Finanças, Ten Célia Cei a ASSES caminha dentro de uma organização financeira estável, tendo capacidade de investimento e ainda reserva para ações futuras. E isto, reflete no engajamento de novos sócios.

“Sabemos que todos os militares quando vem procurar a ASSES vem tem a pergunta o que temos para oferecer e ainda, se temos equilíbrio financeiro para nossos projetos com a expansão do clube em Bicanga e ainda a novo hotel de trânsito. E aí, apresentamos nossos números, o militar avalia na hora e depois tem a decisão de ficar sócio da ASSES, este é um argumento forte nosso aqui” enfatiza o Amorim.

Novos convênios neste mês

A ASSES vai apresentar ainda nesta próxima semana uma lista de novos convênios para os associados, dentre eles uma proposta na linha de entretenimento e outra relacionada ao campo de saúde e exames.

De acordo com o Presidente, Cap. Amorim a entidade está atuante no atendimento ao associado e isto é uma prioridade na ASSES, “temos recebido todo o dia diversos pedidos e adesões para novos sócios e isto cria na diretoria mais oxigênio para trabalhar mais ainda”.

Novos associados vão ter isenção de “joia” (100% de isenção)

Uma decisão foi tomada pela diretoria da ASSES (fortalecendo o estatuto) com a intenção de reduzir alguns custos para os novos associados.  Eles terão a isenção do valor de contribuição que é a “joia”.

Para tanto, os interessados podem até um prazo de 90 (noventa) dias preencher o formulário e aguardar o contato do setor administrativo da ASSES.

Novas suítes para hospedagem na Serra

Ressaltando que um novo conjunto de obras está sendo realizado na Serra onde a ASSES vai apresentar aos associados o mais novo “Hotel de Trânsito” no ES. São 18 novos apartamentos, sendo que, dois são com total acessibilidade para os associados e seus familiares. “São instalações modernas e confortáveis que estará à disposição de todos. A obra, está sendo realizada com recursos próprios e ainda com todo planejamento financeiro avaliado pela diretoria da entidade” disse Amorim.

Consultório dentário localizado na ASSES

Para os novos associados foi atualizado alguns procedimentos administrativos para manter a saúde bucal mais acessível aos novos associados que é uma das maiores demandas que são solicitadas. Aquele militar que tem a intenção de utilizar o serviço durante a semana pode acionar o Whatzapp (27) 99772-7950. Neste contato, pode ser realizado a marcação de consulta e ainda um tira-dúvidas sobre os procedimentos para utilização dos serviços odontológicos. Além, de ter estacionamento fácil, pois o consultório fica localizado dentro da sede administrativa em Vitória – portanto, vagas exclusivas.

Agradecimento ao Comandante- Geral, Douglas Caus

A ASSES agradece ao Comandante-Geral Cel Douglas Caus pela oportunidade de apresentar a entidade aos novos sargentos. Neste sentido e forma, estendemos o agradecimento a Comandante da Academia de Polícia Militar, Ten Cel Couto.

Visits: 413