Hotel de Transito: Benefícios para associados de todo o ES

Hotel de Transito: Benefícios para associados de todo o ES

19 de julho de 2022 3 Por Amorim

Os associados da ASSES já começam a ver bem de perto as obras no novo hotel de trânsito localizado em Bicanga (Serra). A obra está na fase de instalação de revestimentos, pisos e outros detalhes. Isto mostra, de fato, a intenção da Diretoria em apresentar aos associados e a toda família ASSES uma obra voltada à segurança e conforto.

Nesta manhã (19), uma comissão da Diretoria e o Presidente da ASSES, Cap Amorim esteve visitando todo o espaço do canteiro de obra. Essa vistoria faz parte das ações da associação em verificar todas as condições do cronograma e ainda observar com apoio dos profissionais contratados as recentes instalações das suítes que no total somam 14(quatorze).

Espaços planejados com qualidade ASSES

São espaços planejados para levar comodidade às famílias de militares que vão utilizar este novo hotel de trânsito. Segundo Amorim, “estamos construindo este hotel para entregar aos associados algo que é necessário e que vai atender a todos, principalmente nossos associados do interior.             Temos preocupação com cada espaço, cada metro aqui. Sabemos das nossas responsabilidades em entregar algo de qualidade como tudo aqui em volta” afirma.

Todos os associados e seus familiares terão a oportunidade de utilizar esse espaço que é localizado no maior clube recreativo militar do ES. É de conhecimento de todos, que este local é uma referência no Espírito Santo. Tanto, pela sua extensão territorial como em qualidade de equipamentos – recentemente novos equipamentos foram instalados e construídos.

Banheiro

Apartamentos para uso dos sócios da ASSES

Localizados de forma estratégica perto de belas praias e ainda dentro da região metropolitana do ES, o novo hotel de trânsito da ASSES vai permitir o uso exclusivo dos sócios. É evidente que vai ser enviado para os sócios todas normas e prerrogativas para uso, resgatando o princípio de respeito as normativas administrativas que serão produzidas pela Diretoria da ASSES.

Banheiro

Visits: 226