HOTEL DE TRÂNSITO: SERVE DE BASE  PARA TRATAMENTO MÉDICO NA GRANDE VITÓRIA

HOTEL DE TRÂNSITO: SERVE DE BASE PARA TRATAMENTO MÉDICO NA GRANDE VITÓRIA

8 de março de 2021 3 Por Amorim

Muitos associados e seus familiares utilizam o “Hotel de Trânsito” em Vitória para apoio no tratamento de saúde ou até mesmo para realização de consultas e exames especiais que, em muitos casos, somente são realizados clinicamente na Grande Vitória.

Assim, é o caso do 1º Sargento RR PM Hélio Nascimento que é um dos nossos associados com mais de 10 anos na ASSES.

Recentemente, ele teve de dar apoio à sua família em virtude do nascimento de seu neto, que necessita diariamente de um tratamento especial de saúde.

Por questões clínicas e de cuidados médicos, o recém-nascido está junto com seus familiares hospedados no “Hotel de Trânsito” na Ilha de Monte Belo em Vitória.

“Meu neto de apenas 3 meses nasceu e está precisando de cuidados mais rígidos de saúde. Como sou associado enviamos para a ASSES um requerimento com agendamento urgente em virtude da gravidade da situação. Na minha residência, está sendo realizado uma reforma e como a criança não pode estar em local com estas características de poeira com sérios riscos para a sua saúde e depois do próprio médico dar mais esclarecimentos do quadro de saúde, tivemos que alterar nossa rotina. Estamos todos aqui, com todo o aparato médico para cuidar da criança” disse o Sargento Nascimento.

Na suíte, foi realizado ajustes para receber o equipamento de oxigênio e ainda outros preparativos dando um maior conforto a família, principalmente pela idade que merece uma maior atenção.

“Fizemos uns ajustes para recebê-los, até mesmo uma bomba de aspiração além de um balão de oxigênio para medidas especiais caso seja necessário tem na suíte” aponta Amorim.

Nesta semana uma equipe médica que acompanha a criança esteve presente na ASSES fazendo alguns exames e verificando as condições de acomodação.

Segundo o próprio Sargento Nascimento o tratamento médico é primordial. E, esta ajuda que recebemos da Associação foi fundamental” disse.

Visits: 259