MAIS CONFORTO: AMPLIAÇÃO DE NOVOS ESPAÇOS NO PRÉDIO DA ASSES PARA OS ASSOCIADOS

MAIS CONFORTO: AMPLIAÇÃO DE NOVOS ESPAÇOS NO PRÉDIO DA ASSES PARA OS ASSOCIADOS

13 de julho de 2021 0 Por Amorim

Os associados vão poder contar em breve com mais uma área para sua comodidade e conforto. E, é lógico, isto tudo vai comtemplar também para os familiares dos militares que sempre ficam hospedados nas suítes no prédio localizado na Ilha de Monte Belo, em Vitória.

Exatamente, esta semana a obra começa a ganhar um contorno mais visível do que foi projetado.  A ideia é dar boas condições para que os associados e seus familiares tenham um espaço mais dinâmico e ainda com mais conforto durante sua hospedagem em Vitória. Até mesmo, para uma breve visita. Isto, acontece frequentemente, quando diversos associados ou seus familiares utilizam as dependências das ASSES como um ponto de apoio na Grande Vitória.

AMBIENTE RENOVADO JÁ PARA ESTE MÊS

Segundo a Diretora de Finanças, SubTen Célia Cei “todos os detalhes das alterações começou quando resolvemos remover o revestimento antigo. Iniciamos, então o planejamento para reformar os espaços da cozinha e ainda dá um formato mais moderno ao espaço – que anteriormente era divido em sala de atendimento, cozinha e área de apoio de serviços essenciais da ASSES” explicou.

Segundo ela “estão sendo projetados um novo mobiliário como mesas, armários embutidos, e uma sala de tv mais adequada. Vamos ainda, dar toda uma renovação no layout do ambiente. Faremos também pinturas, troca de piso, novos revestimentos e a reformulação dos projetos elétricos na parte da cozinha e nas áreas comuns da edificação. Tudo dentro dos critérios das nossas possiblidades aqui na ASSES”. 

Para o Presidente da ASSES, Cap Amorim esta reforma em Vitória é uma das sugestões de associados, “a gente recebe muitos militares semanalmente aqui, e em algumas situações, eles apontam que devemos mexer em algumas coisas. E, diante deste princípio, partimos para avaliação e decidimos como foi o caso desta nova reforma no prédio. E, como tudo indica vai ser um novo presente para os associados” disse. 

Visits: 419