Moto clube “Águia Blindada” é uma referência para forças policiais no ES

Moto clube “Águia Blindada” é uma referência para forças policiais no ES

8 de julho de 2022 2 Por Amorim

Uma importante associação de motociclistas vem sendo organizada no Espírito Santo e já conta com reconhecimento da ASSES. O Moto Clube “Law Enforcement Águia Blindada” é uma referênciae tem em sua formação policiais e bombeiros militares, policiais civis, penais e diversos outros profissionais, todos ligados diretamente na área da segurança pública.

A sede do Moto Clube “Águia Blindada” fica em Guarapari e existe também uma subsede em Cachoeiro de Itapemirim. E, já está sendo planejado, abrir mais outras subsedes no ES. Vale lembrar que, além de ter em seus quadros de associados, servidores das forças de segurança capixaba, há atualmente 02 integrantes da PMRJ.

A história deste moto clube inicia em 2016 e a paixão pelo motociclismo são os vetores primordiais para dar velocidade a este projeto que atualmente torna-se um exemplo pela paixão e estilo pela liberdade no ES.

Existe também, uma importância no seu protagonismo em solo capixaba, até mesmo pelo caráter institucional de sua formação, é o 1º Moto Clube com este perfil.

A vivência dos associados mostra como é bem direcionado às ações e mobilizações que acontecem em diversos municípios. São frequentes os eventos de confraternização e fortalecimento de laços, tudo registrado em vídeos e fotos nas redes sociais, confere aqui: https://contato.bio/2INUZIKrZB

O começo no pátio do 10° BPM

Diante desta dinâmica do Moto Clube não pode ser esquecido que tudo começou na região litorânea capixaba, mais precisamente em Guarapari. A iniciativa partiu do Sargento Gomes, 1° Sargento J. Marcos, 2° Sargento Sobrinho e Soldado Lemos, todos militares do 10° Batalhão da Polícia Militar.

As aventuras nas estradas capixabas e os importantes encontros regionais realizados pelos associados demonstram a credibilidade do Moto Clube “Águia Blindada”.

É nítido, nos registros que são públicos, que além de proporcionar aos militares e demais operadores de segurança pública a formação de um ambiente social, as ações demonstram também a paixão pelas motos, enfim pelas “cilindradas e velocidade no asfalto”.

Brasão oficial

Motociclistas e ações sociais no ES

Neste contexto, ganha destaque a responsabilidade social erguida pelos associados, que desenvolvem ações como entrega de cestas básicas, distribuição de presentes no final de ano e ainda atuação institucional na época do Natal.

Como posso participar do Moto Clube Águia Blindada?

É necessário entrar em contato com o telefone (27) 99895-7420

Contato: Vander

Visits: 607