Sistema ASSES para associados deve ser atualizado

Sistema ASSES para associados deve ser atualizado

21 de junho de 2022 1 Por Amorim

Como medida preventiva e buscando aumentar a relação com os associados a Diretoria da ASSES informa que todos(as) já podem realizar a atualização de seus dados pessoais na entidade através dos telefones (lista abaixo) ou até mesmo utilizando os dispositivos de mensagens, como o WhatsApp.

Comodidade e Segurança

O objetivo é possibilitar aos associados que residem nos diversos municípios do ES, iniciarem uma ação de atualização de seus dados no sistema da ASSES – permitindo que os setores administrativos da entidade tenham informações mais recentes e corretas, tais como:  endereço, telefones e e-mail. Tudo, rigorosamente ajustado com a legislação vigente.    

Segundo o Diretor da ASSES, Cap. Vitor Enilson Vitor esta iniciativa visa ter maior controle das informações dos associados e permitindo que quando existir uma necessidade de buscar algum dado no sistema da ASSES relevante aos interesses dos associados estes dados estejam atualizados e corretos.

“Imagina a velocidade da informação quando os dados estão salvos no sistema corretamente. Se, estiverem errados, vamos gastar tempo e trabalho impedindo a dinâmica do processo administrativo” enfatiza Vitor.

Como faço para atualizar estes dados na ASSES?

Basta apenas entrar em contato pelo telefone e as funcionárias vão realizar este atendimento de forma dinâmica, todos estão capacitadas para atualizarem dos dados diretamente no sistema. Ou ainda, podem com muita comodidade acionar pelo aplicativo de mensagem,  

Telefones para atualização de dados: (27) 3222-2084

Pode também acionar: (27) 98818-4698 – Mensagem pelo WhatsApp

Se preferir pode enviar mensagem pelo e-mail asses@asses.com.br (Fale Conosco)

Consultório dentário localizado na ASSES

Para os novos associados foi atualizado alguns procedimentos administrativos para manter a saúde bucal mais acessível aos novos associados que é uma das maiores demandas que são solicitadas. Aquele militar que tem a intenção de utilizar o serviço durante a semana pode acionar o Whatsapp (27) 99772-7950. Neste contato, pode ser realizado a marcação de consulta e ainda um tira-dúvidas sobre os procedimentos para utilização dos serviços odontológicos. Além, de ter estacionamento fácil, pois o consultório fica localizado dentro da sede administrativa em Vitória – portanto, vagas exclusivas.

Visits: 890