PROJETO ARQUITETONICO DA FACHADA DO HOTEL EM BICANGA VAI SER APRESENTADO NA ASSES.

PROJETO ARQUITETONICO DA FACHADA DO HOTEL EM BICANGA VAI SER APRESENTADO NA ASSES.

23 de julho de 2021 5 Por Amorim

Com o início das obras de construção do hotel em Bicanga, ocorreu uma crescente procura por parte dos associados, na intenção de conhecer melhor o projeto de construção, do que já é considerado hoje, o maior empreendimento no ES no modelo de hospedagem para militares e seus familiares.

“Vamos em breve apresentar o projeto arquitetônico da obra, inclusive com a fachada do hotel. Ocorreu em alguns casos, de alterações nas instalações físicas durante a construção de estruturas existente lá. Tivemos até mesmo de mudar o posicionamento de alguns equipamentos, como é o caso do reservatório de água, que teve seu lugar de implantação alterado” comenta o Presidente da ASSES, Cap. Amorim

Partindo deste princípio, a Diretoria da ASSES acompanha mensalmente a evolução da construção das suítes e das necessidades de ajustes para atender questões técnicas e operacionais quando o projeto entrar na fase de execução final. Nestes últimos dias, a ASSES está realinhando o planejamento das obras, até mesmo pela carência de oferta de determinados produtos que são necessários na fase de acabamento da edificação.

Obra na ponta do lápis

“Estamos monitorando o cronograma de execução das obras, mas temos ciência que algumas ações ainda não podem ser efetivadas até mesmo pela falta de material de acabamento nas lojas e de fornecedores. Temos fornecedores que estão nesta obra desde início, mas como eles mesmo já informaram que estão sem estoque para determinados produtos. É isto, provoca uma lentidão para o processo de acabamento, isto é inevitável” comenta a Diretora de Finanças, Subtenente Célia Cei.  Porém, como todos reconhecem a atuação da Diretoria da ASSES já mostrou de forma eficiente os critérios e ações executivas em vários momentos, até mesmo da reforma que foi proporcionada no clube, sendo que todos os recursos financeiros são próprios e muito bem administrados.

Segundo Célia Cei, “esta obra vai mostrar mais uma vez nossa capacidade de administrar com recursos próprios nossos investimentos de médio e longo prazo, tudo focado para beneficiar os nossos associados e suas famílias” disse.

Visits: 587