Diretoria da ASSES participa de reunião em Linhares
18 de fevereiro de 2022 2 Por AmorimOs associados do município de Linhares realizaram um encontro com a Diretoria da ASSES como forma de aproximar as demandas e trocar informações de interesses dos associados. Neste encontro, realizado na última quarta-feira (16), o Diretor Jurídico, Cap. Araújo, o o Diretor da região norte Cap. Flores e o Diretor de Esportes, Cap. Marcelo Zimermann conseguiram esclarecer diversas dúvidas dos associados e forneceram mais detalhes das obras que estão sendo realizadas no Clube em Bicanga.
Um ponto de destaque do encontro foi a apresentação de informações sobre o andamento destas obras de construção do “Hotel de Trânsito”. Em diversos momentos, a diretoria fez um relato técnico com a exposição da execução do cronograma para este ano.
Precatórios e novas definições
“Com esta visita com nossos associados em Linhares tivemos a oportunidade de esclarecer para eles sobre a proposta percentual que o governo apresentou, inclusive dando mais detalhes. Em outro ponto, conseguimos esclarecer também aos demais associados informações mais atualizadas sobre os precatórios, que é uma questão judicial de interesse de todos. Conversamos também sobre as obras do clube recreativo que em breve terá o novo hotel de trânsito na Serra” comentou Amorim.
Novo Hotel: Obra na “ponta do lápis”
A obra é monitorada pela Diretoria da ASSES e o cronograma de execução visa ser ajustado conforme as necessidades. Todo da Diretoria tem ciência de que algumas ações ainda não podem ser efetivadas até mesmo pela falta de material de acabamento nas lojas e de fornecedores. Há fornecedores que estão nesta obra desde início, mas existem situações que comprometem a execução dentro do cronograma pelo fato de que algumas lojas estão sem determinados produtos ou mesmo sem estoque – um efeito da pandemia no setor da construção civil.
“É isto, provoca uma lentidão para o processo de acabamento, isto é inevitável” comenta a Diretora de Finanças, Subtenente Célia Cei. Porém, como todos reconhecem a atuação da Diretoria da ASSES já mostrou de forma eficiente os critérios e ações executivas em vários momentos, até mesmo da reforma que foi proporcionada no clube, sendo que todos os recursos financeiros são próprios e muito bem administrados.
Segundo Célia Cei, “esta obra vai mostrar mais uma vez nossa capacidade de administrar com recursos próprios nossos investimentos de médio e longo prazo, tudo focado para beneficiar os nossos associados e suas famílias” disse.
PRECATÓTIOS DA TRIMESTRALIDADE DE 88?????? ISSO AINDA EXISTE NA ESFERA JUDICIARIA????? ME DESCULPEM, MAIS ISSO AI EXISTE OU É UM BICHO PAPÃO?? CONTO DE SACI PERERÊ, MULA SEM CABEÇA OU CONTOS DE LOBISOMEM, TROCANDO POR MIÚDOS , LENDA URBANA????? ATÉ QUANDO FICAREMOS OUVINDO ESSA LENDAS DE AÇÕES JUDICIARIAS DO PRECATORIO, DOS 11, SEI % DE PLANOS VERÃO, INVERNO NO INFERNO E NADA VEMOS DE CONCRETO. nOS PEGARAM r$25 REAIS COM DESCONTOS OBRIGATÓRIOS E NADA VEMOS DE RESULTADOS, OU SERÁ QUE ESSA LENDA VAI SAIR DO BAÚ QUANDO TODOS ESTIVEREM EM SEUS TUMULOS E NÃO PODERÃO IR AO BANCO PEGAR ESSE DINDIN??????? VAMOS PARA A REALIDADE, NA VERDADE ESTÃO TODOS QUIETOS SOBRE ESSE ASSUNTO. PORQUE SERÁ???? NÃO VI MAIS NENHUMA REPRESENTAÇÃO DE CLASSE COMENTAR MAIS SOBRE ESSA LENDA. PAZ A TODOS E QUANDO ESTIVEREM NO DESCANSANDO NO LEITO ETERNO RECEBEREMOS ESSE TAL PRECATORIO.
PRECATÓRIO. SÓ RINDO KKKKKKK
Boa noite,
O Precatório da Trimestralidade existe, o que n tá existindo, na verdade, é interesse dos nossos advogados, em exigir da justiça q reconheça nosso direito, q é público e notório, e determine ao governo, q faça o devido pagamento. A justiça reconheceu a suspensão da nossa ação, mesmo tendo sido transitado em julgado, isso é uma vergonha.