Banestes tira dúvidas dos associados da ASSES sobre financiamento imobiliário

Banestes tira dúvidas dos associados da ASSES sobre financiamento imobiliário

19 de maio de 2022 0 Por Amorim

Nas últimas semanas diversos associados buscaram a ASSES para saber sobre a nova condição anunciada pelo Banestes relacionada a taxa especial de financiamento imobiliário e as possiblidades sobre a portabilidade de crédito.

A informação foi veiculada no site da entidade www.asses.com.br e teve bastante procura pelos associados e dependentes com a intenção de realizar o financiamento pelo banco.

Na ocasião, foi comunicado que a taxa fixa de 7,99% ao ano + taxa referencial (TR).

Assim, associados da Grande Vitória e interior entraram em contato pelo telefone da Associação que está disponível para buscar informações (3222-2084) e alguns casos retirar dúvidas.

Um destes associados da ASSES foi Nivaldo Pereira que fez a seguinte pergunta: “Tenho um terreno com financiamento em uma imobiliária posso transferir para o Banestes?

Banestes: É feito o financiamento de terreno, mas neste caso, orientamos que o cliente entre em contato com a agência mais próxima para entendermos melhor as condições deste financiamento com a imobiliária.

Outro associado perguntou: “Queria saber se posso financiar um apartamento novo? Como posso proceder e como esta linha de financiamento pode colaborar?

Banestes: O banco realiza financiamento de apartamento, é a linha de Financiamento Residencial e nesse caso, orientamos encaminhar o cliente para o nosso simulador e dizer que neste canal ele pode, além de simular o financiamento, solicitar um contato de um gerente de relacionamento*.

*Neste caso especificamente a ASSES pode ainda ajudar. Basta, o associado entrar em contato (27) 3222-2084 para que nossa equipe possa agendar um atendimento mais personalizado.

Pelo telefone outra associada fez um questionamento: “Pode ser feito novo financiamento para imóveis já tendo outro financiamento imobiliário?

Banestes: Sim, ter um financiamento imobiliário não impossibilita realizar outro.

Taxas de mercado:

Para se ter uma ideia de acordo com o banco a opção para este tio de negócio com a taxa pré-fixada em crédito imobiliário no Espírito Santo e oferecendo aos clientes a possibilidade de financiar até 90% do valor do imóvel, com até 35 anos para pagar.

Mais informações:

Quem já tem imóvel financiado por outro banco, mas quer aproveitar as condições ofertadas pelo Banestes, pode fazer a portabilidade do crédito imobiliário. Dessa forma, o cliente economiza com a redução do valor da mensalidade.

Veja agora outros detalhes:

Taxa de juros fixa de 7,99% ao ano + Taxa Referencial (TR).

Condição válida para negócios fechados até 31 de maio de 2022.

Oferta válida para financiamento de casas e apartamentos residenciais.

Financiamento de até 90% do valor do imóvel pela tabela SAC.

ITBI e Registro do Imóvel financiados juntamente com o crédito imobiliário (até o limite de 5%).

Prazo máximo de financiamento: até 420 meses (35 anos).

Condições válidas durante o mês de abril.

Visits: 721