Diretoria de Assistência aos Militares recebe nova sala para atendimento aos associados da Reserva

Diretoria de Assistência aos Militares recebe nova sala para atendimento aos associados da Reserva

16 de julho de 2021 0 Por Amorim

Com a ampliação dos espaços na sede administrativa em Vitória em virtude de reformas que iniciaram esta semana, ocorreram alterações nos locais de atendimento aos associados da reserva. Tudo para dar mais comodidade e segurança.

Neste caso específico, a Diretoria de Assistência aos Militares da Reserva ganhou um novo espaço. Assim, a partir de agora o local de atendimento fica somente para este fim – não sendo necessário o acesso na parte que era dividida com outro setor da entidade. A sala própria fica no corredor principal que dá acesso à Presidência da ASSES.

Acesso mais fácil para atendimento

O associado da reserva, conta agora com uma sala de atendimento mais restrita aos assuntos de seu interesse. “Com este local o associado pode conversar com mais tranquilidade e ainda tem mais proximidade com a nossa Diretoria. Em alguns casos, eles querem falar de assuntos de âmbito pessoal, esta sala dá essa possibilidade” disse o Diretor de Assistência as Militares da Reserva, Sargento Gonçalves

De acordo com o Sargento Gonçalvez, os atendimentos ocorrem todos os dias, basta entrar em contato com a ASSES pelos telefones de contato e “aí a nossa administração marca o dia e horário. Isto fico a escolha do associado” finaliza.  

Novas reformas na ASSES em Vitória para este semestre de 2021

Estão sendo organizados novas e importantes reformas na sede administrativa, principalmente nas áreas que contemplam a cozinha e espaços conjugados neste setor.

A Diretora de Finanças, SubTen Célia Cei apresentou todos os detalhes das alterações que iniciaram nesta segunda-feira (05) como pinturas, troca de piso, revestimentos e a reformulação dos projetos elétricos na parte da cozinha e nas áreas comuns da edificação. Tudo dentro dos critérios e recursos financeiros próprios disponíveis na ASSES. 

Visits: 216