Mês especial: Associadas já podem comemorar nova decisão da diretoria da ASSES

Mês especial: Associadas já podem comemorar nova decisão da diretoria da ASSES

10 de maio de 2022 5 Por Amorim

Foi organizado na ASSES para esta semana um conjunto de ações especiais para as centenas de associadas e viúvas. As atividades contam com uma programação que começou no final da tarde desta segunda-feira (09) com uma confraternização na sede administrativa na Ilha de Monte Belo.

O evento contou com a participação de toda a Diretoria da entidade e em especial com a presença de diversas associadas que participaram de sorteios e brindes. A Diretora de Finanças da ASSES, Ten. Célia Cei foi quem coordenou toda a fase de planejamento e execução final do evento. Para ela, este encontro é mais do que importante.

“Definimos com a diretoria o que seria realizado neste encontro, pensamos que não poderia ser somente em um dia.  Elas terão oportunidade de fazer visitas às empresas que colaboram para a realização do projeto. Uma destas ações, conta com um bônus para tratamento estético gratuitamente, descontos em lojas parceiras e ainda a criação de um álbum fotográfico como um “book especial”. Isto é para mostrar que estamos trabalhando também na questão da autoestima das nossas associadas, sempre é valioso olhar com carinho para as diversas associados e viúvas da ASSES” comenta Célia.


Durante a festa teve música ao vivo e sorteios com apresentação das marcas patrocinadoras. A banda da Polícia Militar esteve presente e arrancou diversos aplausos do público, lembrando que foi um evento especial para as mulheres. E elas, não desanimaram em nenhum momento, era comum ver sorrisos e alegria constante entre as convidadas. A cada sorteio a alegria era contagiante.

Comemoração ao mês especial para as mulheres entra no calendário oficial da ASSES  

Numa decisão administrativa da Diretoria da ASSES foi acertado que este evento entra para o calendário anual oficial da entidade. Portanto, a partir de agora, o mês de maio terá a cada ano um evento institucional. Para o Presidente, Cap. Amorim esta medida é mais uma forma de agradecer a participação feminina nestes 64 anos de existência da ASSES, “estamos instituindo desta forma para ressaltar a atuação de nossas associadas e viúvas.  Vamos preparar tudo para que no próximo ano seja ainda melhor” finaliza.

Vice-governadora participa de abertura do evento especial

A Vice-governadora do ES, Jacqueline Moraes participou de vários momentos de confraternização com as associadas na sede da entidade em Vitória. E, em outro momento especial, a Diretoria da ASSES inaugurou junto com a representante do Poder Executivo a nova sala da presidência onde também são realizadas as reuniões executivas da diretoria.
A nova sala comporta uma nova estrutura física dentre elas mais comodidade para receber diariamente os associados e seus familiares, bem como um local mais preparado e seguro na questão das instalações elétricas.
Para se ter uma noção, a sala para reuniões com a Diretoria da ASSES não tinha estrutura elétrica que comportava a instalação de equipamentos eletrônicos como também uma séria de dificuldades no aspecto da iluminação e rede de informática.     
Visits: 513