Presidente da Comissão de Segurança da Assembleia e Deputado Federal Da Vitória confirmam encontro com a ASSES para dia 16

Presidente da Comissão de Segurança da Assembleia e Deputado Federal Da Vitória confirmam encontro com a ASSES para dia 16

13 de agosto de 2021 3 Por Amorim

As indicações da ASSES para serem viabilizadas como propostas no Projeto de Lei que foi enviado pelo Governo à Assembleia Legislativa (que trata justamente dos atuais quadros efetivos da PM e do Corpo de Bombeiros) estão sendo apresentadas aos deputados estaduais.

No final desta manhã, o gabinete do Presidente da Comissão de Segurança da ALES, Dep. Luiz Durão (PDT) confirmou que na próxima segunda-feira (16) vai receber a Associação junto com demais entidades representativas.

O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é image-23-1024x683.png

“A Comissão de Segurança vai receber as associações e avaliar todas as alterações sugeridas ao projeto que foi enviado pelo Governo à Assembleia Legislativa, principalmente no que se refere ao quadro organizacional. Vamos discutir todos os pontos da proposta juntos, para que a Lei aprovada seja eficaz e cumpra a sua função social” disse Durão.

Já o Deputado Cel. Alexandre Quintino (PSL) também confirmou presença nessa mesma reunião. A assessoria do parlamentar respondeu de imediato a solicitação das entidades para este encontro na Assembleia.    

A ação conjunta da ASSES com demais entidades é mobilizar os representantes do legislativo estadual visando acrescentar sugestões, mostrar as repercussões financeiras (cálculos) e ainda, apontamentos técnicos minuciosos para que sejam anexados como um conjunto de medidas justas e equilibradas para esta nova proposta – há um quadro detalhado de vagas produzido pela entidade. 

ASSES busca viabilizar novas propostas ao PL referente aos quadros

A Comissão de Segurança e Combate ao Crime Organizado tem a função discutir e votar ações relacionadas a política e estudos relacionadas com o sistema de Segurança do Estado. Diante deste cenário, a ASSES busca articular com estas propostas a inclusão de medidas em todo seu contexto. Atendo assim, os interesses dos associados. 

O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é image-24.png

Outra liderança política do ES que atua em Brasília, que é o Deputado Federal Da Vitoria (Cidadania) também já enviou sua confirmação na agenda para receber a ASSES na próxima semana.

Entidades de Classes: ASSES, ACS, ABMES e ASSOMES.

Convocação: Convocamos todos nossos associados a estarem presentes conosco, na próxima segunda-feira ás 15h, na Assembleia Legislativa do Espirito Santo.

Visits: 2497